Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

segunda-feira, novembro 12, 2012

Top 5 - Máscaras de cílio




1- Ôscillation Lâncome - Essa máscara da Lâncome tem uma característica especial: ela vibra! É só pressionar um botãozinho no aplicador que ele começa a tremer, separando os cílios e alongando. A minha preferida do momento! 
2- Voluminous Million Lashes L'Oreál - Comprei esse rímel por uns 8 dólares no Walmart e realmente me surpreendeu! Dá bastante volume aos cílios, dando impressão de cílios postiços. Adorei!
3 - Bad Gal Benefit - Adoro a Benefit e essa máscara é um dos produtos que mais gosto da marca! Ela não separa bem os cílios como a Ôscillation, mas dá muito volume! 
4 - Zoom Lash MAC - Uma das queridinhas da MAC! Acho que a melhor característica é que a durabilidade é muito boa. Você passa a balada com os cílios lindões! 
5 - Great Lash Maybelline - Essa máscara é super baratinha nos EUA, tipo uns 5 dólares e você encontra em qualquer farmácia. Confesso que comprei umas 3 ou 4 dela, uso quase diariamente. Ela não dá muito volume, mas separa bem e levanta, dando um ar bem natural, ótima pra usar durante o dia. 
 Para quem quiser saber mais sobre a Ôscillation, olha só esse vídeo: 

Você tem alguma máscara preferida?

Conta pra mim nos comentários! :)

0 comentários: