Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, novembro 10, 2012

Calças Estampadas Como Usar?

Essa tendência dominou as ruas e os looks das famosas. Mas para ficar bonito e na moda, tem que saber combinar.
As calças estampadas vieram em diversos modelos, mais justinhas, com a boca mais larga, outras mais soltinhas. E os materiais são diversos, têm de tecidos leves, de jeans, os tecidos mais sequinhos e justos e de tecidos mais moles e frescos.
Cada tipo de tecido fica melhor em um modelo, por exemplo, os de tecidos mais finos e moles , dão mais movimento em calças com a boca mais larga. Já os mais justinhos e sequinhos ficam bem com as skinning, que são ajustadas na perna. O jeans, fica bom tanto em modelo skinning quanto as flares e até pantalonas!
O legal é brincar com os materias, se usar uma calça mais justa, buque uma blusa mais soltinha, com um esvoaçante, ou até uma camisa, fica bacana. Se usar as mais larguinhas, aposte na parte superior do look mais justa, componha com uma regatinha justinha,  ou te uma blusinha de manga mais enxuta, assim o visual fica equilibrado. Com as calças de boca mais larga, as camisas ficam perfeitas, mas com esse modelo dá pra brincar bastante, você pode usar até um blazer ou um casaquinho acinturados para equilibrar as proporções do corpo, pode também usar blusinhas mais soltinhas, mas nada que dê muito volume, como babados e rendas. Use as de cetim que tem um efeito blusê, ou até as regatinhas tradicionais do memso material, fica muito chic! Pode usar também com tomara que cai mais estruturado ou t-shirts básicas também impressionam no visual.




Para combinar é fácil. Repare nas cores que a calça estampada possui e combine com blusas lisas para não errar. Mas para aquelas que ousadia é marca registrada, vale combinar estampas, não é errado, mas a pessoa tem que ser decolada e não gostar da coisa toda muito certinha. Por exemplo, você pode até montar um conjuntinho de estampas semelhantes, pode ser um floral, mas busque sempre não fugir muito da padronagem da estampa. Inclusive você encontra em algumas lojas o conjunto todo montado, e essa padronagem de estampas, segue em alta para o Verão 2013.
Na hora de combinar, use o bom senso. E lembre-se estampas tão volume ao corpo, portanto se você está acima do peso, ou tem as coxas mais grossas opte pelas estampas de fundo escuro. São tão lindas quanto as claras, até mais elegantes e vestem muito bem.






Para deixar o look completo, a escolha do sapato é fundamental, aposte nas anabelas, nos saltos com meia pata, que além de altos e poderosos, são confortáveis. Essa opção para eventos noturnos ou  para momentos em que você quer estar mais elegante.  Para o dia dia, combine com snikers (os tênis com saltinho embutido), sleepers (o sapatinho mais confortável de todos), sapatilhas e até rasteirinhas, só num vale usar com chinelinho de dedo. Se não todo glamour do visual vai para o espaço.

Agora que você já sabe como combinar as calças estampadas, corra, vista a sua e arra

0 comentários: