Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, novembro 10, 2012

Tendencia Bigodinho

Pra quem acha que a moda só dita o fashion, muito se engana. A nova moda consciente prova que moda e conscientização com a saúde podem e devem fazer uma parceria.
Muito mais que estar na moda é estar saudável. Essa tendência do bigodinho pode parecer aparentemente nova por aqui, mas a verdade é que outros países já a aderiram, ela é febre na Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Estados Unidos. Essa moda foi anteriormente inserida nesses países na década de 70, mas não teve muito sucesso, pois a campanha era para não deixar o bigode morrer. Mas com um significado totalmente novo e aliado ao mundo fashion o bigode ganhou uma nova causa e um novo e importante significado. A campanha agora é para combater o câncer de próstata. E o uso do bigode é porque consideraram que não existe símbolo melhor para expressar a masculinidade que o bigode com a famosa ponta viradinha.

E esse tradicional bigode é a nova tendência nas ruas, e ambos os sexo aderiam o uso desse elemento. O bigodinho fashion se tornou hit e item obrigatório no guarda-roupas de homens e mulheres. Para os homens que querem de fato entrar com tudo na campanha, podem deixar o bigode crescer, mas para os que não curtem o bigodinho de verdade e pra mulherada existem uma infinidade de objetos com os mustaches fashions como: camisetas com a estampa, bolsa, tênis, chinelo, anel, colar, lingerie e até adesivo para as unhas! Essa moda descolada vem trazendo bem mais que um hit, traz a conscientização da saúde masculina.







O bom que essa moda consciente é divertida e tem o objetivo de incentivar a ala masculina a priorizar a saúde por meio da descoberta precoce do câncer através do famoso exame d e toque, que os homens tanto fogem. O que é uma imensa besteira, já que a descoberta precoce da doença possibilita uma maior chance de cura.
Para participar dessa campanha e seguir a tendência do bigodinho fashion (mustache), basta usar peças com ele estampado, acessórios ou até objetos de decoração com o símbolo! Isso prova que a moda pode bem mais que ditar tendência ela pode ditar comportamentos e costumes. É a vez da saúde entrar na moda!

Agora que você conhece o mustache é só comprar uma das centenas de peças disponíveis em todo mundo e ficar na moda. Participar dessa campanha é fashion!



0 comentários: