Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

domingo, novembro 11, 2012

Os cabelos de Demi Lovato!

A Demi Lovato é uma fofa, canta super bem, e sempre capricha nos visuais, looks ousados e girlies e também nos cabelos, sempre aparece com uma mudança nova, e vamos combinar ela fica cada vez mais linda, hoje vamos ver uma retrospectiva, só que não em ordem, e espiar os diversos visuais que a cantora teve até hoje. Olhando as fotos antigas é incrível comparar com as atuais, a cantora mudou tanto, fisicamente de menina para mulher, em um estalar de dedos!
Em uma entrevista á revista Allure ela contou que desde pequena tinha o costume de pintar de azul, roxo, rosa, mas como fazia sempre testes para atriz, era difícil aparecer com o cabelo "maluco" assim, quando descobriu tintas que saiam facilmente, ela enlouqueceu, rs.
Desde o começo de sua carreira, a Demi teve cabelos castanhos, e sua famosa franjinha na altura dos olhos, o que combinava muito com seu rostinho angelical, e aos poucos começou a se aventurar com um tom mais escuro, o preto total, e sem franja. Linda!
Desde então ela já ficou ruivíssima, e que eu amei *-* E também um loiro mais escuro, e que pelo visto na época abandonou a franjinha, e entrou em uma fase mais mulher, fisicamente digamos.
E da fase mais mulher, pelo visto a Demi também ficou mais morena, mas também não abandonou a mesma vontade de quando mais nova, não podemos esquecer também que ela já teve os cabelos bem coloridos, as famosas pontas rosas e também as azuis, estou na dúvida cruel... qual coloração ficou melhor? 
Sem contar também que a cantora já teve seus 50 tons de castanho (?) hahaha, a morena já teve muitas variações da cor, inclusive um aplique no estilo californianas, só que bem natural, eu amei! ha.
E depois de tantas mudanças, Demi ficou loira, loiríssima para falar a verdade, depois alisou o cabelo e a franjinha na altura dos olhos está de volta!! E não posso deixar de comentar também a nova mudança dela, que foi clicada na ultima quarta-feira com os cabelos castanhos, a cantora pelo visto resolveu voltar a ser a garota de Camp Rock, voltou a ser morena e a fazer a franja, lindona, voltou a parecer uma bonequinha de porcelana.
Qual cabelo que vocês mais curtiram? E o novo visual da Demi? Eu adorei todos, principalmente ela ruivona! Comente.

0 comentários: