Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, novembro 10, 2012

Os Máxi Continuam Em Alta

Essa mania subiu para a cabeça, quer dizer, para as orelhas! Agora, é a vez dos Maxibrincos, os quais já chegam provando que tamanho é documento.
Antes, as atenções eram voltadas para o pescoço e o colo, agora, o foco é o rosto e seu perfil. Os maxibrincos mostram que a tendência é: quanto maior, melhor. Pois é, discrição não está com nada! O tamanho exagerado desse acessório criou novos formatos para os tradicionais brincões; os designers estão criando peças inspiradas nas formas geométricas e o investimento está totalmente voltado para o acabamento da peça. Já que é uma peça grande e chama muita atenção, é preciso cuidar melhor dos detalhes, se não o defeito também é máxi!
Os modelos que passaram na passarela pendurados nas orelhas das famosas são: os com pedras únicas e grandes, os em metais trabalhados e os em correntes. Mas outros modelos também estão chegando com materiais mais leves, como: palha trabalhada, madrepérola, resina, madeira e até couro. Os maxibrincos seguem a tendência dos maxicolares, grandiosos e bem trabalhados em um mix de materiais incríveis. Além de possuírem o mesmo ideal, que é complementar o look básico, eles quebram a monotonia do visual. Os maxibrincos podem ser usados em uma das orelhas, por exemplo; os de corrente longa, você pode colocar em apenas um lado e, do outro lado, usar apenas uma bolinha da mesma cor do brinco ou um em strass (nada que tire o destaque do maxiacessório).
Atenção! Nunca use um maxibrinco junto com um maxicolar, pois fica um estilo muito exagerado e é até deselegante. Para evitar o conflito entre peças grandes, escolha sempre um visual mais clean, basiquinho mesmo. Porque o ideal desse tipo de acessório é completar o look e destacar uma coisinha aqui e outra ali. Então, para você sair toda linda e arrasar por completo, separe a roupa que vai usar e lembre-se: se for usar um maxibrinco, não coloque nada no pescoço para evitar muita informação e um visual confuso.
Use uma pulseira grande, um relógio ou um anel – peças grandes que fiquem longe uma das outras. E não misture, jamais, estampa animal dos maxibrincos com roupas estampadas. Use os em pedras únicas com um tom semelhante ao da sua roupa. Cintos podem ser usados no mesmo look, mas tome cuidado com o tamanho da fivela. A melhor opção é escolher apenas um maxiacessório, assim, não há erro.
Agora que você já sabe que os maxiacessórios são mesmo um máximo, é só correr para uma loja de acessórios e comprar o que mais lhe agrada. Maximize seu estilo usando os maxiacessórios! São lindos e completam o básico!

0 comentários: