Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

segunda-feira, novembro 12, 2012

10 tendências de maquiagem pra Primavera/Verão

Assim como eu, tenho certeza de que vocês também adoram estar super bonitas e maquiadas. Selecionei as principais tendências de maquiagem pra próxima estação, de acordo com as passarelas. 
Vejam só:

As sobrancelhas bem definidas foram tendência nas passarelas e prometem reinar nessa estação! Para deixar as sobrancelhas marcadas, você pode usar um lápis pra realçar o tamanho e a cor.


Não tenha medo de ousar e abuse das cores na maquiagem!  Os olhos coloridos apareceram em diversos desfiles e revistas de moda e estão super em alta!
























 Do vermelho ao azul, os lábios coloridos estão com tudo! Abuse das cores!


O look mais natural, com apenas corretivo, base, pó e iluminador representa a tendência Fresh-Faced. Cuidar bem da pele, lavar o rosto antes de dormir, usar esfoliante e hidratante ajuda bastante a manter a pele limpa e bem cuidada.
























 A tendência metálica talvez seja a mais forte da estação! Invista nos tons dourados, prateados e acobreados! 

O look retrô nunca sai de moda, né? Dessa vez eles estão ainda mais sofisticados, com batons bem vermelhos e olhos iluminados. Invista!

Aposte nos batons de tom vinho e vermelho escuro e arrase!
























 O delineador apareceu nas passarelas fazendo perfeitas obras de arte nas modelos. Invista nos traços e dê aquele toque final super glamuroso na maquiagem!

Os olhos esfumados dão um toque meio rocker e glamuroso ao look. Além de esfumar em cima, faça também em baixo e deixe seu olhar super poderoso!


Crie contornos usando iluminador ou bronzeador. Para fazer esse efeito, aplique um toque de bronzeador da maçã do rosto à parte superior das orelhas.


E aí, qual tendência vocês mais gostaram?
Beijos e até a próxima!

0 comentários: