Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

segunda-feira, novembro 12, 2012

3 Tendências para você Aposta


Oi gente, tudo bem? Hoje trouxe pra vocês algumas tendências que acho que vale a pena investir e montar looks bacanas! Inspirem-se para a próxima estação! :)
A primeira tendência é chamada "Studded trend" lá fora e nada mais é do que a moda das tachinhas e spikes, que deixam o look mais moderno e cheio de atitude! Para quem não gosta dos spikes na roupa, mas não quer ficar de fora da moda,  pode usar acessórios, sapatos ou bolsa de tachinha. 
Dizem que o xadrez nunca sai de moda, né? E nessa temporada de outono/inverno, tenho visto que o Tartan é uma grande aposta. Mas afinal, o que é esse Tartan
Bom, Tartan é uma padronagem de xadrez típica da Escócia, usada há muitos anos atrás como símbolo dos clãs escoceses. (Moda é cultura!) Na minha opinião, acho que usar essa estampa deixa o look super chique, com um toque europeu e de classe. Pode investir!
Acho engraçado como a moda tem o poder de mudar o nome das cores e transformá-las na grande tendência da estação. A da vez é a Oxblood
Como o sangue (blood) que corre em nossas veias, essa cor é castanho-avermelhada, não muito comum, mas, por ser uma cor fechada e fria, cai super bem com looks de inverno. Então, se na sua cidade faz um friozinho, pode ir preparando o guarda-roupa. Como moro em Fortaleza e a cidade faz 30 graus praticamente todos os dias do ano, tenho a impressão de que essa cor não vai agradar muito por aqui. (Sad, but true.)  
_________
Espero que tenham gostado das tendências. Em qual você vai apostar?
Beijos e até a próxima :)

0 comentários: