Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

segunda-feira, novembro 12, 2012

Ideias de organização para as suas maquiagens !

tumblr_mb906pLhVA1qg6wtmo1_400    Antes de começar o post quero me desculpar pela ausencia! Não sei porque não tenho postado e nem feito mais vídeos, pode ser pela falta de inspiração e ideias.
Mas, uma leitora do blog me deu a ideia de fazer um post de como organizar a coleção de maquiagem. Adorei o tema e ja fui pesquisar fotos para o post. Todas as fotos foram pegas do meu Tumblr =)
Organizando as makes em potinhos e divisórias
maquiagem em potinhos   Essa é a opção mais econômica, digamos assim, pois você pode roubar um pote da cozinha (assim como eu faço, haha) para organizar as makes. Você pode comprar umas caixas ou usar aquelas caixinhas de bijus, sabe ? É só ver o que é melhor para você.
Organizando as makes em gaveteiros
maquiagem em gaveteiros   Antes de ter comprado o meu gaveteiro atual, eu tinha um gaveteiro pequeno onde eu colocava as maquiagens. Aqui em São Paulo é super fácil de achar nas lojas de R$1,99 e no Armarinhos Fernando. Além de ter um bom preço, paguei no meu R$15 =)
Se você quiser investir mais, compre um gaveteiro de acrílico. Pra quem mora aqui em SP, na Liberdade há várias lojas que vendem, os preço variam, mas em média é a partir de R$70
Organizando as makes nas gavetas da penteadeira
nas gavetas da penteadeira   Se você é sortuda e tem penteadeira, fica muito mais fácil!! utilize as gavetas da sua penteadeira para organizar a maquiagem. Você pode usar caixinhas para ajudar na divisão. Na parte de cima da penteadeira coloque seus perfumes, pincéis…
Aleatórios !
aleatorios  Além das ideias anteriores, se você tiver pouca make coloque-as em uma única caixa (como na foto 1). Olha só que legal a foto 2, é um jeito bem prático. Como dá para notar é uma caixa de isopor com repartições, ficou super bacana.
Ideias para os seus pinceis de maquiagem!
pinceis   É bem fácil arranjar um espaço para os pinceis, basta pegar um pote, uma caneca ou até mesmo um copo e colocá-los. Você pode organiza-los em dois copos: em um copo ficam os pinceis de olhos e no outro os pinceis para o rosto !
Há muita gente que gosta de colocar arroz no copo para que o pincél fique em pé e não todo “espatifado” no copo, hahah. É uma ideia legal =)
Espero que você tenha gostado do post, apesar dele ter ficado imenso ! Beijo

0 comentários: