Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

domingo, novembro 11, 2012

Personalizando seu All-Star!

O que não falta ai é calçado encostado precisando de uma reforminha básica, então hoje vamos personalizar o seu all-star, claro que não precisa ser especificamente um all-star, pode ser um calçado comum que seja fechado e de pano, eu sei que a Converse já faz esse tipo de calçado estampado, mas quem já tem um simples em casa e não tem condições de comprar um novo, a personalização é a melhor opção. Os materiais são básicos, você vai precisar de um lápis, tinta e pincel.. Vai uma inspiração ai?
1. Pegue seu calçado limpe ele, coloque em um local onde você possa fazer sua bagunça, antes de começar a fazer pesquise na internet alguns desenhos que fique bacana no estilo do seu calçado, lembre-se, não faça nada muito pesado que depois não dê coragem de usar..

2. Pegue o lápis, faça o desenho bem de leve, mas que dê para enxergar, faça traços, algo abstrato, corações, oque quiser, de preferência primeiro faça o desenho em um papel primeiro, veja se é isso que você quer, pegue o lápis e faça no tênis..

3. Quando terminar de fazer as marcações é a hora da bagunça, pegue as tintas, que de preferência seja própria para tecido, comece a pintar dentro dos desenhos feitos com o lápis, agora é só usar a criatividade nas cores e nos desenhos!

4. Após terminar deixe secar por bastante tempo, para que não haja borrados depois..

Dica: Troque o cadarço antigo por um fluorecente, rosa choque, laranjado ou verde limão, garanto que irá ficar bem bacana!

0 comentários: