Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

domingo, novembro 11, 2012

Inspiração: Penteadeiras Fofas

Penteadeira_large
O sonho de toda garota que curte maquiagem é ter uma coleção grandona, cheia de variedades, e pra completar, aquelas penteadeiras gringas e lindas só pra isso, que parecem de camarim de celebridade, cheia de makes espalhadas em cima, um sonho né?, eu tenho a minha aqui, só que nela coloco tudo, inclusive computador, por isso eu ainda pretendo ter a minha, estilo vintage, só pra poder guardar minhas preciosidades, e até lá ainda espero ter essa vontade, haha. Selecionei algumas imagens super fofas que encontrei no We♥It para vocês se inspirarem e pra quem quiser copiar os "modelitchos", né?.
A diversidade dos modelos é tão grande que ficou até difícil selecionar algumas das melhores fotos para o post, juro.. eu pirei nas penteadeiras, uma mais fofa que a outra, me lembram muito os desenhos e filmes de princesa, tudo no estilo vintage e romântico é impossível não ficar imaginando uma aqui toda caprichadinha comigo! Ain que sonho <3

0 comentários: