Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sexta-feira, novembro 09, 2012

Pulseiras Tendência 2012, 2013 -Dicas de Moda,Modelos e Aprenda a Fazer:

As pulseiras são acessórios indispensáveis em um guarda-roupa feminino e muito estiloso.  E foi por isso que elas viraram tendência para 2012 e também para 2013!
Os modelos são infinitos e o melhor é você também pode aprender a fazer as suas, para vender ou para criar seus próprios modelos, que ninguém terá igual!
Veja aqui no not1 dicas de moda, modelos e como fazer as suas próprias pulseiras, passo a passo:
Pulseiras Tendência 2012, 2013  Dicas de Moda,Modelos e Aprenda a Fazer pulseiras 2012 2013 dicas tendencias e1346417740131

Você pode usar as pulseiras de acordo com seu estilo: romântico, alegre ou moderno e meio roqueiro! Basta combinar a peça com suas roupas e jeito de ser.
Para um conjunto de pulseiras mais deliciadas e alegres, basta você escolher pulseiras mais leves, fininhas e coloridas. Você pode usar o relógio para contrastar, as pulseiras e o relógio são um junção que já virou hit!
Para um look mais moderno e literalmente mais roqueiro aposte em um Spike! Que são aqueles pulseiras pontudinhas, elas estão super na moda e são reguláveis! Você pode misturá-las sem critério algum, com modelos com cores mais vibrantes ou não.
Já para um look romântico você pode escolher aquelas pulseiras coloridas e brilhantes combinadas com ‘I Love …’, fica um charme e combina com as mais românticas!
Pulseiras Tendência 2012, 2013  Dicas de Moda,Modelos e Aprenda a Fazer Pulseiras tendencia moda verao 2013 e1346418539752
**Faça as suas passo a passo:
Material necessário:
Fios sintéticos ou de algodão, Contas diversas, Isqueiro ou cola, Tesoura, Tábua para Shambala.
Passo a passo:
- Corte três pedaços de fio: dois de 40 cm e um de 1,20m;
- Pegue o primeiro fio de 40 cm e dê um nó no prego, para ele ter uma base;
- Coloque as pedrinhas, na ordem em que elas têm que ficar;
- Pegue o fio de 1,20m passe por baixo do fio que está preso na madeira, que é chamado de fio-guia, e divida ele no meio;
- Dê um nó em uma das pontas para facilitar. Esse fio com nó é o que sempre vai ser passado por cima do fio-guia;
- Passe por cima e faça um ‘Xis’;
- Agora sempre vai ser esse mesmo trabalho: o lado que tem o nó vai passar por cima formando o ‘Xis’. A outra ponta vai passar por baixo do ‘Xis’, entrando pelo meio do dio e cruzando;
- Na hora de colocar o fecho, tire a pulseira do nó no prego;
- O acabamento do nó é feito cortando a pontinha e queimando com isqueiro. Os fios que queimam são de seda. Para fios de algodão, use cola de tecido.

0 comentários: