Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, janeiro 19, 2013

Unhas Decoradas Para Noiiva

Grande parte do universo feminino acredita que o dia do casamento é o mais importante de sua vida. Querem que tudo saia perfeito: maquiagem, cabelo, vestido, decoração, arranjos etc. Enfim, tudo. Para a decoração das unhas, esse pensamento não foge da regra. Um dia tão especial que se torna um ritual. Recomenda-se impecabilidade, uma vez que as unhas ficam o tempo todo no campo de visão e devem ornar com o vestido (item mais precioso nessa ocasião). É importante que tudo esteja harmônico.
Algumas noivas optam por tons mais clássicos e discretos, como os neutros, brancos, renda e cintilantes fosco, ou até o estilo unhas francesinha. Já as unhas decoradas são recomendadas para mulheres mais vaidosas, desinibidas. Na verdade, não há “regras” de como ou qual cor uma noiva deva usar. Simplesmente, vai do gosto pessoal, assim como a marca do esmalte (consulte sua manicure e as disponibilidades do mercado).
O que se costuma ver são unhas brancas com vestidos rendadados, e para vestidos simples, unhas francesinha rosa. Os modelos clássicos mais pedidos, mas salienta-se o uso de uma decoração mais discreta para não chamar tanta atenção (mais do que os outros adornos e afins).Acredita-se que o modelo de unha quadrada é o mais usado, por dar um toque mais moderno. O uso do esmalte flocado metalizado também é recomendado neste caso. Para as que gostam e preferem um estilo mais romântico, adesivos decorativos para unhas são bem discretos. Há muitos pedidos também para o estilo florido.
Existem outras opções de tons, cores e estilos de unha, como as unhas prontas: feitas de silicone, são coladas e moldadas, tendo um resultado ótimo, bem como o uso de adesivos estampados. (Não se deve esquecer: sempre fazer as unhas com uma manicure de confiança, com materiais limpos, esterilizados, e se possível, novos).
Um ponto importante: não é recomendável deixar as unhas com um comprimento longo, pois podem enroscar no vestido, no próprio cabelo ou no véu. O formato médio é mais delicado sem deixar de lado a beleza das mãos da noiva.
Outro ponto para entender o motivo das unhas estarem perfeitas é o álbum de fotografias. Como assim?! Entenda: o fotógrafo pegará passo a passo, detalhe por detalhe, como a troca de alianças, o corte do bolo, o lançamento do buquê (que não deve ser da mesma cor das unhas, ou seja, se optar por um buquê de rosas vermelhas, use unhas com tons mais claros), o abraço nos padrinhos e convidados etc.

Unhas decoradas para noivas passo a passo

Fotos de unhas decoradas para noivas

Unhas decoradas para noivas com efeito de alto relevo
Unhas decoradas para noivas com efeito de alto relevo

Unhas decoradas para noivas ramos de flores brancas
Unhas decoradas para noivas ramos de flores brancas
Unhas decoradas para noivas com flores discretas
Unhas decoradas para noivas com flores discretas
Unhas decoradas para noivas francesinha espanhola
Unhas decoradas para noivas francesinha espanhola
Unhas decoradas para noivas francesinha com flores
Unhas decoradas para noivas francesinha com flores

0 comentários: