Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, janeiro 19, 2013

Make para praia

Toda mulher adora maquiagem, mas muitas se perguntam se make e praia combinam. A maquiagem certa combina com qualquer lugar. Não é porque você vai á praia que precisa sair de cara lavada neh!
Curtir a praia com o make certo
Principalmente pra um almocinho gostoso em um restaurante pé na areia.
1-Protetor solar sempre
Escolha aqueles com fator alto e se possível um que tenha o toque seco. Eu indico o Bloq Mousse  fotoprotetor, fator 50, proteção UVA e UVB com toque seco. (é uma espuminha bem delicada) o de 50 ml custa cerca de 70 reais, não é baratinho não, mas o investimento vale a pena. Use pelo menos no rosto, você vai sentir a diferença!

3- Base em pó mineral
A base em pó é melhor pros dias quentes, ela dura mais e não derrete. Tem um bom acabamento. Eu uso a linha mineral do boticário, custa em torno de 69 reais. Vem com o aplicador, é uma gracinha e muito boa, ela pigmente mesmo.

4- Pó bronzeador
Substitua o blush por um pó bronzeador leve e passe suavemente nas maçãs do rosto. Eu uso o da Avon, chama pó mosaico facial Summer Bronze, custa cerca de 40 reais. Eu uso muito o meu.

4- Rímel
Capriche na camada, mas use sempre um rímel de qualidade e a prova d’água. Eu uso o da Cóntem 1 g Magic Effect, custa 63 reais. Eu adoro. Fica tipo boneca.

5-Batom/Gloss
Aproveite e abuse na boca, brinque com tons claros os rosados e os cor de boca. Ficam lindos. E se for usar gloss nada cheio de glitter ou muito brilhante. Prefira os com efeito molhado.
A dica na praia é fazer um make leve, bem natural. Só pra realçar a beleza do rosto.
Pra curtir a praia de noite
Substitua o protetor pelo hidratante, faça como o make de dia e apenas  aplique uma sombra. Nada pesado e de preferência sem delineador. Use tons alaranjados, marrons, um pouco de brilho como o dourado ou o bronze. Se gostar de cor os rosas e os azuis caem bem pra ocasião.

0 comentários: