Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, janeiro 19, 2013

Vai de rasteirinha

O que todas as mulheres querem no dia-a-dia é conforto mas algo que também torne sua produção mais bonita. Então que tal apostar no hit das rasteirinhas?
Antigamente elas não tinham muitos formatos, nem detalhes. Mas as tendências foram se aprimorando e alcançando mais peças com tempo. Hoje há rasteirinhas tão caras quanto sapatilhas e saltos, coisa que só prova a igualdade desta em relação aos outros modelos!
O que os estilistas reservaram para o verão deste ano foi algo totalmente delicado.

Então opte por modelos leves, com tiras finas e com o pé mais exposto! Ou seja, as gladiadoras vão ficar de escanteio por um tempinho.

Já nas cores aposte nos tons pasteis, coloridos (laranja, esmeralda, rosa, azul, vermelho) além dos neons que não estão nem perto de sair de moda.
 
No modelo a transparência de longe vence a batalha, mas não esqueça dos spikes e do metálico que também estão no auge! Pedrarias deixam as rasteirinhas mais glamourosas, podendo leva-la em programas noturnos com toda elegância. Além das pérolas que tem a cara do nosso verão.

Use vestidos longos ou curtos, saias, shorts, cintos largos e chapéus para compor looks descontraídos. Assim você pode sair pra tomar soverte, passear a beira mar, ir ao shopping!


Mas se você quer algo mais chic sem muitos exageros a rasteirinha é a companheira fiel. Monte seu composer com peças em paête, calças, tons mais escuros e neutros. Agora já pode ir a um barzinho, pegar um cineminha ou apenas dar uma volta com as amigas!
Rasteiras são peças extremamente versáteis, então agora é se jogar na imaginação!

0 comentários: