Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, janeiro 19, 2013

6 dicas para uma pele linda

Para conquistar na pele a beleza deseja é preciso muito mais que bons produtos, é preciso ter hábitos saudáveis que limpem e protejam a pele diariamente.Siga as 6 dicas básicas para deixar sua pele linda.
1- Limpar
Use sempre o sabote adequado pra o seu tipo de pele. Lave suavemente, isso ajuda remover a oleosidade.
2- Tonificar
Aplique um tônico próprio pra o seu tipo de pele. Coloque o produto em um algodão e passe por todo o rosto evitando a área dos olhos.
3- Hidratar
Aplique um hidratante próprio pra o rosto e adequado pro seu tipo de pele. Isso ajuda a pele a não ressecar.
4- Proteger
Passe protetor solar facial e com um alto fator de proteção e que seja livre de óleo. Existem cremes e maquiagens que possuem fator de proteção já na mistura do produto, mas atenção normalmente o fator de proteção é apenas 15. Procure produtos que tenham um maior fator de proteção. Passar protetor, evita manchas na pele e o envelhecimento precoce.
5-Remover
Nunca durma de maquiagem. Isso entope os poros e podem aumentar a oleosidade da pele e originar o aparecimento de acne e espinhas. O ideal é remover a maquiagem com um demaquilante, em seguida leve bem o rosto todo com água e sabão.
6- Tratar
Para finalizar antes de dormir, escolha cremes noturnos próprios pro seu tipo de pele. Alguns têm poder anti-inflamatório, por isso pergunte ao seu dermatologista qual seria mais indicado pra você. Assim você obterá os melhores resultados.

0 comentários: