Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, janeiro 19, 2013

Cores neon são tendência contagiosa pro verão 2013

As cores neon também conhecidas como flúor são as apostas para o verão 2013, que promete ser muito colorido.

Cores fortes e vibrantes dão destaque ao look deixando-o mais luminoso, afinal o verão é uma estação quente e muito alegre e por isso permite um mix de cores que realçam a beleza da mulher brasileira.
É impossível ficar fora dessa moda, se você tem um perfil mais discreto e tem medo de exagerar na produção comece com os acessórios neons que dão um charme a mais nas produções básicas, você pode colocar uma saia jeans uma blusa branca e um cinto neon, você também pode optar por bolsas, pulseiras, colares, anéis e brincos nestes tons.

Os esmaltes também estão em alta, seja as texturas cintilantes ou cremosas, ou as novas tendências de unhas de pelúcia, as de caviar que são feitas com mini miçangas e as filhas únicas que são destaque em apenas uma unha de cada mão.

Outra tendência muito forte são as maquiagens que também ficam incríveis nos tons fluorescentes, mas é preciso ter bom senso e não exagerar na produção o ideal é utilizar uma sombra mais chamativa e um batom mais neutro, ou destacar a boca e fazer uma maquiagem mais leve para não cair no ridículo.

Os tons neons também chegaram à moda praia nos biquínis, sacolas de praia e as saídas de banho, esses itens dão um charme especial no bronze da praia ou do clube.

Já para quem gosta mesmo é de abusar das tendências da moda para essa estação é preciso ficar atento para não cair no ridículo, por isso se colocar uma blusa na cor neon aposte em um jeans básico, ou uma calça colorida e uma blusa mais neutra montando um look equilibrado e muito fashion.

Os sapatos fluorescentes são simplesmente maravilhosos, sejam eles de saltos mais finos, plataformas, sapatilhas, rasteirinhas ou tênis. A dica é combiná-los com cores mais básicas vai ficar um charme e você pode ir em qualquer ambiente com eles, desde que a produção esteja de acordo com os locais que você frequenta.
O melhor de tudo é que você pode montar looks para usar durante o dia ou de noite. Entre nessa moda com muita criatividade e divirta-se com o verão.

0 comentários: