Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

terça-feira, janeiro 29, 2013

Mochila Organizada

Passados alguns dias do inicio das aulas e a mochila já está toda bagunçada. Tem papelzinho de recado, bilhetinho, canetas e lápis perdidos no fundo e até os livros e cadernos encontram-se espalhados de qualquer forma dentro da mochila. Muitas vezes carregamos muito além do necessário dentro delas.

O ideal é que se arrume a mochila no dia anterior, assim, não há perigo de se atrasar para ir para a escola buscando o material que falta.

É aconselhável arquivar o material de acordo com seu tamanho. Coloque primeiro os livros, cadernos ou pastas maiores (geralmente esse material tem o tamanho de uma folha A4), mas faça isso ordenando de acordo com as aulas que terá naquele dia. Depois coloque os outros livros, cadernos e pastas que possuem tamanho menor. Por fim guarde sua agenda e estojo.

Nos bolsões auxiliares coloque celular, carteira, mp3, etc – mas nunca se esqueça da segurança, objetos de valor ficam melhores se guardados nos bolsos internos da mochila.

Caso tenha necessidade de levar um agasalho extra, acondicione-o em um saquinho próprio e dedicado somente a ele. Dobre-o e o coloque no fundo da mochila.

Uma dica interessante é sempre ter uma sacolinha plástica para colocar roupas ou objetos molhados, afinal, nunca sabemos quando vem uma chuva por ai ou mesmo um copo d’água derramado não é mesmo?

Após tudo no lugar basta pegar a mochila e ir para a escola. Bom retorno a todos os estudantes!!!

0 comentários: