Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, janeiro 19, 2013

Make 3D

Tendência do Momento!
Toda mulher adora estar sempre maquiada, seja no dia a dia com uma maquiagem mais discreta e suave, como a noite com um make mais caprichado e marcante.
Por isso vamos falar de uma tendência que veio para ficar: a maquiagem 3D, elas deixam qualquer produção incrível, o indicado é usá-las apenas a noite, pois o make pode ficar muito pesado para o dia.

Mas, afinal o que é maquiagem 3D?
Na verdade a maquiagem em 3D nada mais é do que um efeito realizado por uma sombra ou batom que dão mais volume e profundidade ao make, deixando assim um aspecto em 3D.

O ideal é ter uma paleta de sombras com cores variadas, além de esfumaçadores, iluminadores e lápis de olho e batons de diferentes cores. Além das cores incríveis, outro ponto positivo é a durabilidade de em média dez horas sem perder o brilho ou borrar.
Hoje em dia existem maquiagens de todos os tipos, para todas as peles, gostos e bolsos, porém é preciso ficar atenta ao principal: a qualidade do produto.

Lembre-se que sua pele precisa estar sempre bem limpa, hidratada e protegida, por isso use sempre produtos com protetor e filtro solar e sempre tire a maquiagem antes de dormir.





0 comentários: