Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

terça-feira, janeiro 29, 2013

ROUPAS E MAQUIAGEM PARA PRIMEIRO DIA DE AULA



As aulas estão logo ai, e muita gente ja pensa no primeiro dia de aula, que roupa devo usar, que maquiagem devo fazer? estou aqui para ajudar vocês,vou dar algumas dicas, para vocês, dicas de primeiro dia de aula.

Pra começar, primeiro dia de aula, todo mundo quer causar uma boa imprensão não é ?Então evite roupas ousadas e maquiagem muito escandalosa, isso só vai estragar sua reputação. vou dar algumas dicas de roupas primeiro.

se esta indo pela primeira vez na escola, jamais vá com uma roupa mt escandalosa, isso acaba com você! use o basico, camisetinha, calça jeans skiny e tênis, allstar ou não.Mais se você ja estuda na escola a mais de um ano, considere-se em casa, mais não é por isso que deve abusar das roupas escandalosas, se preferir use o básico também como o sitado acima, mais se preferir pode também usar uma regata (se a escola permitir claro) calça jeans lógico, ou uma bermudinha mesmo, e uma rasteirinha, uma sapatinha não muito escandalosa, vai do seu gosto.


Agora a maquiagem:
primeiramente, é o basico, nada de esculachar ein.

1. Base Facial

Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.

2. Pó Facial (Compacto ou Translúcido)

A função do pó facial é de uniformizar a pele — especialmente depois de usar corretivo — e ajudar na fixação da maquiagem. Mas, se a sua pele for boa, você nem vai precisar usá-lo. Cuidado para não exagerar na quantidade para seu rosto não parecer uma "máscara".
A aplicação é bem simples. Use aquele pincel mais grosso ou, no caso do pó compacto, a esponjinha.

3. Rímel

Para alongar os cílios, aplique o rímel em pelo menos duas camadas. Use-o apenas nos cílios superiores, para deixar o olhar natural. Para não borrar o rímel, seque os cílios com secador. Mantenha os olhos fechados para não irritá-los.
Se o rímel estiver ressecado, aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.

4. Blush

Aplica-se com pincel uma pequena camada de Blush nas maçãs do rosto, com leves pinceladas. O Blush deve ser usado em quantidades moderadas para não dar um aspecto artificial. Os excessos devem ser retirados com uma esponja contendo pó compacto.
Se quiser "alargar" seu rosto, aplique blush na altura das orelhas, puxando o pincel em direção às maçãs do rosto. Se quiser deixá-lo mais fino, aplique nas têmporas (entre a sobrancelha e a maçã do rosto) e puxe para as maçãs do rosto.

Se quiser passe também um lapis marrom ou preto nao mt escuro pra não ficar feio.

0 comentários: