Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, janeiro 19, 2013

Make de verão: Delineador colorido



E não são só as roupas e as unhas que ganharam as cores do verão. A maquiagem também vem bem forte e colorida pro verão 2013. E a dica da vez são os delineadores coloridos. Que criam um make super divertido e fácil de fazer.

Inclusive os delineadores marcaram presença no último desfile de Alexandre Herchcovitch (31/10/2012), no São Paulo Fashion Week


O mais legal é que você pode aplicar mais de um delineador colorido no mesmo make. Assim como a Katy Perry, você pode fazer um traço mais fino bem perto dos cílios e logo acima um traço mais grosso que se aproxime do côncavo dos olhos(fazendo o estilo gatinho) e finalizar o visual com uma máscara de cílios e aplicar uma sombra neutra com um pouco de brilho próximo da sobrancelha e na linha do côncavo dos olhos.  Escolher um gloss transparente ou um batom que combine com as outras cores usadas nos olhos.

Sem dúvida essa maquiagem é a cara do verão! Super ousada e colorida, vale tudo, com brilho, sem brilho, neon, o importante é que você goste. Aproveite a temporada mais quente do ano pra inovar seu make e dar mais vida e cor ao seu rosto. Brinque e descubra os inúmeros makes que dá pra produzir usando o delineador colorido.
Veja algumas fotos pra você se inspirar:


















Veja também o passo a passo do make com delineador colorido feito pela Júlia Petit:

0 comentários: