Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, janeiro 19, 2013

Unhas Postiças

Onde comprar unhas postiças

Muito procuradas, são encontradas em cartelas e/ou kits em farmácia, perfumarias e estabelecimentos especializados em produtos de beleza. Informe-se sempre da eficiência do produto, assim como a marca. Uma manicure de confiança também pode ajudar nos esclarecimentos e, como em todas as decisões – principalmente relacionadas à saúde –, o uso exige cuidados (a pessoa pode ter reação ou alergia a algum produto e não ter conhecimento, por isso, prefira os hipoalergênicos – que oferece baixo ou nenhum risco de produzir alergia).
Não deixem coladas mais tempo que o indicado, pois podem prejudicar as unhas naturais. Especialistas dizem que as unhas postiças podem durar de até uma semana a dez dias, se forem bem colocadas e cuidadas. Às vezes, é bom dar uma pausa para que o organismo e as unhas naturais “respirem” e não enfraqueçam. Caso queira tirar antes do previsto, mergulhe-as em água quente e não force a retirada, elas se soltarão aos poucos e aí sim tire-as.
No momento de colocá-las, verifique se não formou ar entre elas (postiça e natural) ou se há presença de umidade. Se isto acontecer, recomece, pois podem surgir fungos e micro-organismos danosos às unhas, bem como o amarelamento das mesmas e micoses.Caso surja algum problema, recomenda-se procurar um especialista ou um dermatologista. Um dos materiais primordiais para a colocação das unhas é a cola (são coladas sobre as naturais), mas não qualquer uma, afinal, não são solúveis em acetona. Elas são específicas e testadas para isso, ou seja, nunca use colas instantâneas ou desconhecidas.
É possível encontrar diversos modelos, tamanhos, cores, entre outras características de unhas postiças. Veja qual é o melhor formato que combina com você e a que seja adequável nas suas unhas. Os formatos mais encontrados são as quadradas, quadradas médias, as redondas, ovais, longas e curtas, sempre combinando com o gosto de cada mulher. Recomendamos unhas grandes e arredondadas para unhas marmorizadas, valorizando assim o efeito visual dessa técnica.

Tipos de unhas postiças

No mercado, há diferentes tipos de unhas postiças: as de porcelana, feitas com pó de porcelana e quase 100% artesanais, são resistentes e não quebram ou descola facilmente. Para manter seu aspecto charmoso, devem ser feitas de 4 a 5 manutenções, num período de três meses; as temporárias, comumente encontradas em farmácias e perfumarias são ótimas opções para quem quer uma solução rápida e não pretende ficar com elas muitos dias. Não requer manutenção periódica (usadas mais para eventos esporádicos, uma reunião, uma festa etc.); as unhas de gel (ou silicone), que ficam bastante parecidas com o aspecto natural, porém, são as que mais demoram a ficar prontas (cerca de duas horas); as de acrigel (uma “derivação” da de gel), e diferencia-se pela utilização de uma camada de pó acrílico, para dar mais resistência; as de acrílico, que são as mais pedidas e seguem o mesmo processo de colocação das de porcelana. São duráveis e resistentes; as de Acrilfix, que tem durabilidade semelhante à de porcelana, por um custo menor e com cheiro mais fraco; de fibras, em que as próteses são grudadas sem o uso de cola ou gel, já que a proteína empregada adere totalmente à unha. Requer manutenção entre 20 e 30 dias; e Nova York, em que a prótese é facilmente colocada na metade da unha com gel em pó e lixada, sem afetar a base (também podem ser cortadas e moldadas, que não é o caso das de porcelana, que podem trincar).
Lembre-se de retirar o esmalte sempre com removedor de esmaltes, pois a acetona estraga a unha postiça. Recomenda-se o uso de luvas para lavar roupas e louça.
Curiosidade: embora muitas pessoas achem que tirar cutícula é sinônimo de limpeza, o cuidado com elas deve ser redobrado. A cutícula é uma defesa para a unha e para a pele, ou seja, limpando levemente já é o suficiente. O aprofundamento ou a retirada em excesso pode gerar infecções por causa de bactérias e germes.

Unhas postiças como colocar

Fotos de unhas postiças decoradas

Unhas posticas com esmaltes coloridos
Unhas posticas com esmaltes coloridos
Unhas postiças com brilho como colocar
Unhas postiças com brilho como colocar
Unhas postiças em gel
Unhas postiças em gel
Unhas postiças decoradas
Unhas postiças decoradas
Unhas postiças Fingrs Glamgirl
Unhas postiças Fingrs Glamgirl
Unhas postiças Fingrs Glamgirl decorada
Unhas postiças Fingrs Glamgirl decorada

0 comentários: