Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, janeiro 19, 2013

Maximizando Com Os Maxi Colares

Já postei aqui sobre a onda dos maxi brincos e dos maxi anéis, mas agora vim postar sobre outra tendência que tá com tudo, os maxi colares. Na verdade, o maximalismo tá em alta em tudo: estampas, texturas, pulseiras, brincos, colares... Então pode apostar nele que vai dar certo. Mas voltando os colares, sempre vejo looks com esse acessório lá pra dar um toque final. O melhor é quando você usa uma roupa mais simples e coloca um desses, com certeza vai dar um total up no visu.
Aqui coloquei 3 famosas apostando na tendência. Como a gente pode ver, podemos apostar com qualquer tipo de roupa, sem medo. A Olivia Palermo mesmo colocou o maxi colcar com um vestido/blusa todo estampadinho, então nem adianta pensar que esse tipo de trend só fica legal em roupas bem basiconas. A única dica amiga que dou é que se você for usar um maxi colar, aposte nos brincos pequenos como fez a Jennifer Lopez ou até mesmo em brinco nenhum, igual a Jessica Alba ou a Olivia Palermo.
Agora tem maxi colar de tooodo estilo, verdadão. Tem uns mais chiques, outros mais simples, fofos, hippongos, de tecido... Então acho que ta aí pra agradar muita gente. Eu acho bem lindo e ainda não tenho um! Absurdo, né? Mas quero super comprar. Os que eu mais gosto são os de tecido com pedraria, acho lindo pra colocar em camisas com gola. E vocês, curtem a trend?

0 comentários: