Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

domingo, novembro 11, 2012

Faça seu delineado perfeito!

Sempre admirei quem tinha a capacidade de fazer aqueles delineados lindos, achava que para o traço sair legal precisava de muita firmeza e talento pra isso, mas aos poucos fui descobrindo que pra fazermos um delineado perfeito o que precisa realmente é prática, nada mais, nada menos que sempre ir fazendo até chegar o dia que isso vai se tornar uma tarefa fácil, mas... não há nada tão difícil assim que não se possa ajudar com alguns truques pra tornar ainda mais fácil o processo.
1. Primeiro faça o traço delineando toda a parte de cima da raiz dos seus cílios superiores, faça o traço do tamanho que você achar melhor, dependendo também do tamanho do seu olho, quem tem pequeno, diminua o traço, pra não dar a impressão de olhos menores ainda! 
2. Em seguida, faça um risco, em direção a sobrancelha, o interessante também é fazer o risco pegando como referência a linha d'água (o lugar onde passamos o lápis de olho) fazendo assim um tipo de continuação dela, pegando ainda em direção ao fim da sobrancelha.
3. Logo faremos então o risco que vai fechar o anterior, criando assim uma espécie de triângulo deitado, pegando sequência do final do primeiro traço (a base) e juntando com a ponta do segundo risco (do passo 2).
4. Pra finalizar, preencha todo o triângulo que foi criado, e pronto, seu delineado perfeito já está pronto!
O melhor jeito de fazer um bom e descente delineado, é com o estilo caneta (aquelas que parecem caneta permanente), principalmente pra quem está querendo começar a arriscar os traços, mas quem não tem e não está tão acessível algo no estilo, o interessante é comprar delineadores líquidos, e que por sinal são maravilhosos, junto com um pincel fino próprio para delineado, fazer o traço com eles é quase a mesma coisa que um delineador de caneta, Natura e Avon que são marcas super acessíveis a todos, tem muitos delineadores líquidos e com preços baixos, vale a pena dar uma olhada, outra dica também, é trocar o pincel fininho por um pincel chanfrado, pra quem prefere e sente mais firmeza, o mesmo pode ser usado com líquido e também com o em gel.

E pra finalizar, e não adianta ir com todo fôlego na frente do espelho fazer o traço, por que dificilmente nas primeiras tentativas o traço vai sair perfeito, só se for por muita sorte! haha, a dica que eu deixo pra vocês, e por experiência própria, é treinar muito, por que é treinando que se aprende, pegamos a prática rapidinho.

0 comentários: