Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, novembro 10, 2012

Aneis De Unhas

Como a moda já invadiu até os salões porque não incrementar as unhas com acessórios? Pois é, estiloso é pouco pra eles. Os anéis de unha são ousados e inusitados.
Esse novo modelo de anel é feito para as unhas. Isso mesmo, as opções são diversas, têm os com a unha falsa e coberto com strass, os que parecem uma garra, os mais delicados que são como um detalhe nas unhas. Enfim seja qual for a escolha, eles dão estilo e trazem atitude ao visual.
E esse acessório nada tradicional já caiu nas graças das famosas, as cantoras Fergie, Beyoncé e Lady Gaga Já foram vistas desfilando com o exótico acessório. Inclusive em um dos clipes da cantora Lady Gaga, ela aprece usando vários anéis de unha como se fossem garras. Deixando o look nada comum da cantora ainda mais futurista. Isso ajudou a dar o empurrãozinho que faltava para o acessório entrar de vez na moda e começar a fazer parte do armário da mulherada.

Pra quem gosta de inovar no visual, vale investir nesse tendência. Uma boa dica para usar os anéis de unha é comprar um com a unha falsa e usar em um dedo como se fosse uma unha filha única (aquela de cor diferente das demais, que normalmente é pintada com outra cor de esmalte), mas agora com essa nova invenção é só encaixar e sair usando.

A criatividade para combiná-los vai longe, você pode misturar vários modelos, ou usar como a dica citada acima, pode também usar em todos os dedos simulando uma garra. A escolha vai de cada um, o bom é que tem pra todos os gostos , para as mais ousadas e para as mais básicas e delicadas.
Essa é uma ótima maneira de fugir das unhas decoradas, que não dá pra trocar todos os dias, diferentemente dos anéis, até porque os preços não são altos, cabendo em todos os bolsos. E essa novidade já está disponível nas lojas e dá pra encontrar desde os anéis de unha em joia, semi joia e bijuteria bem acessível.







Sem desculpas para não aderir a tendência, corra e escolha o seu!

0 comentários: