Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

segunda-feira, novembro 12, 2012

Regras para ter o cabelo saudável

fettige_haare_420x270
Você sabe as regras básicas que irão manter o seu cabelo sempre saudável? Estas são muito importantes para ter sempre o seu cabelo em forma!
Penso que todos sabem, que é necessário termos alguns cuidados específicos para mantermos a saúde, brilho e vida do nosso cabelo em qualquer altura do ano.
Neste artigo, vamos procurar sugerir alguns conselhos esteja sempre bonito, forte e totalmente saudável, independentemente da estação, o cabelo precisa sempre de alguns cuidados especiais para estarem sempre hidratados e com vida.
Tendo isto em conta, existem 5 regras básicas para que o cabelo esteja sempre no seu nível máximo de hidratação e saúde:
- Você deve lavar, cortar e hidratar o seu cabelo regularmente, neste processo é muito importante escolher os produtos certos para o seu tipo de cabelo;
-  Tente lavar o seu cabelo pelo menos duas vezes por semana, após a lavagem é importante aplicar uma boa máscara hidratante, para restabelecer o nível de hidratação de cada fio de cabelo. Para o caso das pessoas que têm um cabelo normal, é aconselhado a aplicação de máscara só uma vez por semana. Se o seu cabelo é seco, utilize a máscara duas vezes por semana, até este obter a hidratação normal, quando isto acontecer aplique só uma vez por semana.
- Tente não desembaraçar o seu cabelo enquanto estiver molhado depois do banho, isto é muito importante, pois ao passar com um pente por cima dos fios de cabelo entrelaçados, estes correm o risco de ficarem danificados ou até partidos;
- Aplique spray protetor de calor e seque o cabelo com a ajuda de um secador. Secar o cabelo todos os dias, não o danifica, ao contrário do que muitos poderão dizer. No entanto, o secador tem que ser colocado a uma distância entre 25 a 30 cm do cabelo, utilizando sempre um protetor de calor;
- Escolha os produtos de styling mais adequados para o look que você deseja, peça ajuda a algum amigo ou familiar, pois sem isto é difícil alcançar o objetivo pretendido.

0 comentários: