Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

domingo, novembro 11, 2012

Seu blog está ficando de lado? Saiba como reverter isso!

~Tumblr_lr4lo187po1qeidceo1_500_largeChega aquela hora que seus seguidores e visitantes desistem de visitar e comentar no seu blog, que te deixa super triste, mais o TC ajuda você, aqui vão algumas dikas que vão te ajudar!

Mude: Uau! template novo, amei! Vou voltar sempre, esse "sempre" não vai durar pra "sempre", uma hora os leitores vão enjoar e deixar de visitar, ideal é trocar pelomenos 1 vez em cada 2 meses, assim os leitores permanecem atentos as novidades!

Seja Criativo: Mude um pouco a rotina dos posts, fale sobre algo que nunca falou antes. Seja interativo com o leitor, use palavras com o que pareça que você "conversa" com ele, assim ele se sentirá bem á vontade.

Visual: Crie postagens coloridas, use e faça imagens com design colorido, use acessórios como: imagens, gifs, letras coloridas, que chame bastante a atenção de quem lê. :D

Espalhe: Comente em blogs amigos e deixe o link do seu blog no final do comentario para que o dono do outro blog venha dar uma visitadinha e deixar comentario tambem, formando um ciclo "vicioso" rsrs.

0 comentários: