Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, novembro 10, 2012

Tendência Rock´n roll Dos Pés a Cabeça

A moda nunca deixou seu lado rebelde, por isso os spikes e as tachas estão de volta. Dessa vez com um mix incrível de cores. Pois é, já é verão nas vitrines!
A tendência verão 2013 já está nas lojas e veio para colorir e agradar a todos os gostos. Dessa vez a inspiração é rock, muito metal e spikes pra todos os lados. É na blusa, no cinto, nos acessórios e até nos saltos dos sapatos. Mas a combinação com o neon vem forte, o Pink, o laranja, o verde flúor e o azul intenso estão em todas. Desde as costuras, pespontos, até a blusa ou o sapato inteiro.
Os sapatos com efeito espelhado e com brilho também estão em alta pro verão, esse material que antes era visto apenas em sapatos  e bolsas para festas hoje toma conta das rasteirinhas, sapatilhas e até dos tênis. O brilho acaba de entrar na categoria de artigo básico, que toda mulher tem que ter.
Os sapatos e acessórios bicolores e com ponteira estão em todas as, tem a mistura dos metálicos, dos nudes, dos fluorescentes com as cores básicas, e outras inusitadas. O uso da meia-pata agradou a mulherada, que ganhou destaque com o mix de cores. Além disso, os saltos anabela feitos de corda não saíram de moda, pelo contrário, vieram em um leque de cores ainda mais verão.
Para o look ficar completo os jeans flair e camisas de corte irregulares fazem uma bela composição, as cores também ganham tons fluor e detalhes do rock como tachas e spikes aplicados na gola, nas mangas e nos bolsos.  As caveiras fashions continuam nas estampas das camisetas, deixando ainda mais rock´n roll a produção. Os acessórios também vem carregados de metal, bolsas, brincos, colares e pulseiras, acompanham não somente as famosas caveirinhas fashions mas os pontiagudos spikes, também incrementam o visual.
 Que a verdade seja dita, ser rebelde nunca esteve tão na moda! E agora mais que nunca, o mix de visuais clássicos com o “grosseirão” do metal nunca ficou tão bonito. Até as caveiras tem seu charme, desenhadas com brilho e de lacinho elas são mais um item, nada novo, na coleção de verão 2013.
O bom é que a moda é flexível e é pra todos.  Agora é só escolher qual o mix de combinações que você prefere e montar o look que mais combina com você!

0 comentários: