Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, novembro 10, 2012

Tendência Verão 2013 Sapatos


Hoje vamos falar sobre as tendencias em calçados femininos para verão 2012/2013
Neste verão o que estará em alta serão as variações dos modelos de sapatos e o  mix de materiais. As cores vibrantes e intensas, e as cores cítricas virão para deixar o verão muito mais alegre.  Se quiser arrasar aposte nas cores pink, amarelo, laranja, roxo, verde-limão, magenta, azul-celeste, e vermelho, além dos sapatos femininos de estampa.

O Color Blocking é uma tendência que continua, porem as cores neutras não perdem seu espaço no verão, preto, marrom, caramelo e o nude, você ainda pode continuar usando os sapatos nessas cores e ainda estar por dentro da moda do verão.
No verão o que não sai de cena são os tradicionais calçados com saltos  Anabela, que dão mais estabilidade e conforto aos pés sem deixar de ter elegância.
Além de tudo os sapatos como eu já disse, terão variações de modelos, desde saltos de grande espessura e quadrados aos saltos mais finos, junto com o mix de materiais que são, texturas, saltos inusitados, pingentes, trançados, tachas, detalhes rusticos, materiais metalizados (desde detalhes até a composição inteira dos sapatos), recortes (cavados ou não), franjas que virão com tudo e muito, mais muito brilho, glitter, strass e paetês.
 
 
   

Dicas de como usar cada modelo:
Vamos lá…
As clássicas e renovadas Anabela vai bem neste verão em passeios durante o dia, e durante a noite mas para ocasiões despojadas que não necessita de um traje a rigor.
Os Scarpins é para aquelas festas e ocasiões mais sérias, apesar desse tipo de sapato estar com um toque super up neste verão.
O Peep Toe esse é o Hit da estão, ele cai bem com todo tipo de roupa e ocasião.

0 comentários: