Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sexta-feira, novembro 09, 2012

Tendecia De Aneis Duplos ,Triplos Muitos Mais

Você já deve ter visto por aí, aqueles anéis de dois dedos, que além de serem lindos é um acessório super moderno e inovador… Veja hoje no Not1 como usar e dicas de moda dos anéis de dois dedos.
Anel de Dois Dedos, Dicas de Moda e Como Usar, Tendência 2012 aneis de dois dedos
Dicas de Moda e Como Usar
Como você pode ver na foto acima, os anéis de dois dedos são lindos  e podem ser de várias formas e cores, desde os mais simples até os mais chamativos. Esses anéis combinam com mulheres modernas e cheias de estilo, porém existem alguns modelos ideais para as mulheres mais românticas e elegantes.
Apesar de ser lindo e parecer combinar com tudo, existem cuidados para o seu uso, o primeiro é pelo fato dele chamar bastante atenção, sendo assim ele não deve ser combinado com outros acessórios chamativos. Se você for apostar nos anéis de dois dedos, não escolha mais acessórios na região das mãos.
Como o acessório é grande, os dois dedos são para se ajustarem em qualquer tipo de mão e dedo. O acessório além de ser chamativo, já pode ser encontrado em modelos delicados ficando bem assim em todas as mulheres, cativando o público feminino em geral.
O anel de dois dedos pode ser usado em variadas situações, desde os locais mais despojados até os mais elegantes… Esse estilo de anel é Tendência 2012 e promete estar em todas as lojas, a um preço bem popular.
Anel de Dois Dedos, Dicas de Moda e Como Usar, Tendência 2012 anel de dois dedps
*Se você for uma mulher mais moderna, pode apostar em vários anéis nesse mesmo estilo, para compor um look super criativo e inovador.
*Existem modelos menos populares e mais caros, com pedras preciosas que ficam super bem em situações e festas mais elegantes.
Olha só Alguns Modelos:
 Anel de Dois Dedos, Dicas de Moda e Como Usar, Tendência 2012 anel de dois dedos 512x1024
**Gostou dos Modelos e das Dicas?? Então comente aqui

0 comentários: