Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

domingo, novembro 11, 2012

Ideias de Decoração para Parede!

Tumblr_lo96o2qiqy1qmvn4wo1_500_large
Idéias para decoração de quarto é uma coisa que várias meninas sempre me pedem pra postar, e é uma coisa que eu adoro também, sempre que tenho um tempo estou fuçando alguns sites com coisas práticas, e reaproveitamento (coisa que um monte de mal-educado nem sabe o que é), as vezes eu piro aqui, o que está ao meu alcance eu vou tentar fazer. Então bora pegar umas "dikinhas" aqui e deixar seu cantinho a sua cara?!

Decoração com espelhos!
Não me lembro bem, mas sem querer fuçando o site da Elitize, (parceira aqui do blog e loja que super recomendo) encontrei por lá esses espelhinhos decorativos, tem de vários formatos, bolinhas, corações, flores, estrelas, e vem bastante e o preço é de cair o queixo (Apenas R$ 39,90), achei super criativo, e dá um ar super fofo no quarto, quando eu tiver um dinheirinho sobrando com toda certeza vou comprar! Compre aqui.

Parede com Respingos Coloridos
Primeiro desculpem-me pela péssima imagem, não achei nenhum exemplo na internet de como eu fiz o meu, então tive que tirar do meu próprio quarto! haha. Mas o processo é bem fácil, se você está reformando seu quarto, e vai pintar ele com duas cores, é uma excelente oportunidade de fazer decorações incríveis, eu aproveitei minha parede rosa, já pintada, peguei duas cores (a lilás de outra parede e a roxa do quarto da minha irmã), com o próprio pincel de detalhes, dei uma molhadinha na tinta lilás e comecei a jogar em direção  a parede, e fiz o mesmo com a tinta roxa, o resultado ficou bem bacana, e amenizou um pouco o "tanto de rosa" na parede. O mesmo se pode fazer com diversas cores diferentes, é só soltar a criatividade.

Mural de Bolsos
Vocês não imaginam o escândalo que eu fiz quando vi esse mural de bolsos, eu achei tão incrível, que estou só esperando comprar um isopor para fazer, pra quem não sabe eu adoro reciclar e reaproveitar as coisas, inclusive no vídeo de tour pelo meu quarto, eu mostrei os meus "porta retratos recicláveis" que algumas pessoas criticaram, mas eu curto muito cuidar do meio ambiente, então nem ligo para as "críticas de riquinhos", e adoro a ideia. Então pensa, a minha reação quando vi esse mural? Morri! O legal é que você pode usar roupas velhas, e dar um ar totalmente novo pro seu quarto, sei lá.. estou apaixonada e louca pra fazer isso no meu cantinho ♥

Prateleira de Livros
As prateleiras de livros vão sempre ser essenciais, ainda mais pra quem curte leitura, deixa o quarto organizado e fofo, desde as mais simples até as mais trabalhadas, todas vão ser uma peça chave e incrível pra qualquer quarto! não existe regras, o jeito é soltar a criatividade, ideias não faltam.

Mural de Fotos/Revistas
Desde que passei a ser uma menina "caprichosa", o mural de fotografias virou parte de todas as decorações do meu quarto, deixa um ar despojado, e nos traz várias lembranças legais de momentos importantes para nós, o mesmo pode ser feito com revistas, o que me encanta mais ainda, eu adoro decorações do tipo, e já reparou que as decorações de quarto mais legais sempre tem alguma foto/revistas pelas paredes?! Desde as tradicionais, até as photowalls, todas ficam muito fofas! Amo ♥

Também não podemos esquecer dos velhos quadros de parede, que dão um toque todo especial, além de moldurados, existem vários formatos fofos, de penteadeira, e afins.. :) O importante mesmo é sempre lembrar que você tem que deixar seu quarto com a sua cara, independente da opinião dos outros! Curtiram?

0 comentários: