Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sexta-feira, novembro 09, 2012

Tendencia Unhas



Veja como fazer a unha caviar (Foto: Mais Você / TV Globo)Unha de caviar
Unhas de caviar
Material: normalmente, são aplicadas microbolinhas. Como opção, também podem ser usadas pequenas miçangas. A unha é uma das preferidas da cantora Adele.

Passo a passo: aplique as microbolinhas ou pequenas miçangas em cima do esmalte comum antes de ele secar. Depois é só remover o excesso de bolinhas com removedor de esmaltes e uma espátula (ou palito).


Saiba como fazer a unha pelúcia (Foto: Mais Você / TV Globo)Unha de pelúcia
 
Unha de pelúcia
Material: pó para flocagem, base de esmalte e um esmalte da mesma cor que o pó.

Passo a passo: passe a base e espere secar. Passe o esmalte e, enquanto ele estiver molhado, aplique o pó de flocagem.
 
Unha ombré: misture os tons e fique na moda! (Foto: Mais Você / TV Globo)Unha ombré: misture os tons e fique na moda!
Unhas ombré
Material: dois tons de esmalte, base de esmalte e uma esponja de maquiagem.

Passo a passo: passe a base de esmalte e espere secar. Passe um dos tons de esmalte. Depois,  molhe a esponja com o outro tom de esmalte e aplique da metade para baixo da unha, dando leves batidinhas.
 

Unha de jornal: veja como fazer (Foto: Mais Você / TV Globo)Unha de jornal
Unha de jornal
Material: esmalte em tom claro, base de esmalte, jornal e álcool etílico.

Passo a passo: Passe primeiro a base e depois uma camada de esmalte claro. Espere secar bem e passe outra camada. Corte tiras de jornal um pouco maiores que as suas unhas. Com os pedaços de jornal nas mãos, despeje um pouco de álcool etílico em um recipiente. Molhe uma haste de algodão e passe em cima das letras do jornal que deseja colar nas unhas, deixando o papel bem molhado, ou se preferir, coloque o pedaço de jornal dentro do recipiente.
Certifique-se de que o esmalte está realmente seco. Depois, coloque a parte molhada do jornal sobre a unha e pressione bem para que as letras se transfiram para o esmalte. Retire o jornal das unhas, com muito cuidado para não borrar, evitando ao máximo tirar o jornal do lugar. Em seguida, passe o esmalte extrabrilho para dar acabamento.

Veja como fazer a unha com adesivo (Foto: Mais Você / TV Globo)Veja como fazer a unha com adesivo
Unha com adesivo caseiro
Material: caixa de leite vazia, base de esmalte, esmalte de cores diferentes para as unhas e para o desenho.

Passo a passo: pegue uma caixinha de leite vazia, desdobre e corte um lado na vertical. Abra e lave, espere secar ou se preferir seque com pano de prato. Demarque com um esmalte incolor ou base quadradinhos mais ou menos do tamanho das unhas. Espere secar. Daí é só fazer o desenho que preferir!
Depois que estiver bem seco, levante uma das pontas com uma pinça ou palito de laranjeira. Vá levantando com cuidado até tirar todo o adesivo; coloque em cima de uma das unhas e ajeite os cantos. O que ficar fora do lugar é só passar um palito com algodão embebido na acetona ou removedor que sai fácil. Passe um esmalte extrabrilho por cima e está pronto!

0 comentários: