Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

segunda-feira, março 11, 2013

Tag - Precisamos Saber !!!!

Oi Gente Hoje Vim Aqui Para Responder Um Tag Nova Eu Criei na escola então a tag se chama ( Precisamos Saber )

E eu Foi taqueada pela minha amiga e parceira Beatriz Do Blog - De Cara Com A Moda  La No Final vou botar o liink Do Blog dela
Então vamos Deixar de blá blá blá E vamos logo Ao que Interessa A Tag :


1- Qual a Sua Idade ?
Minha Idade E 11 Anos Mais Falta Poucos Dias Para Completar aniversário De 12 Anos
2-Como Surgiu O Blog ?
O Blog Surgiu quando Estava Vendo O Blog Da Morgana Santana E O  Da Nina Então Tive Um Pensamento Vou Fazer Um Blog Vamos Ver Se dar Certo Então O Blog Da Certo ate Hoje
3-Você Foi insentivado Por Alguem ?
Então Não Foi Ensentivada Mais Depois Que Eu Criei O Blog Minha Mãe Apoiou Bem
4-Qual Foi A Sua Ideia De Botar menina Dos Quinze ?
Eu Sempre Tive Vontade De Ter Um Blog e Nunca Saiu Um Nome Legal  Então vendo O Blog Depois Do quinze Tevi Essa Ideia .
5-O Menina Dos Quinze Foi Sua Melhor Ideia ?
Siim A Única E Melhor Ideia
6-Você Tem Outro Blog ?
Não.
7-Qual O Outro Blog ?
Nenhum Não Tenho
8-Vai Ter Novidades No Meninas Dos Quinze ?
Sim . Sempre Tem 
9-o Blog Meninas Dos quinze Foi   Espirado em Outro Blog ?
Sim.O Blog Depois Do Quinze
10-o que Você acha Do Meninas Do quinze ?
Eu acho Um Blog Interativo Com Muitas Dicas Legais

Então Meninas E Meninos Foi  iso Para Mais Informacoes
Vão Na Pagina Do Blog

Beijos Ate Mais

0 comentários: