Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, março 16, 2013

Confira as Tendências de Cores de Cabelos Para o Verão


O verão de 2013 esta se aproximando, e claro que as mulheres que adoram estar na moda já estão se preocupando com as novas tendências que serão aderidas no próximo ano, e para facilitar um pouco, vamos citar aqui quais as Cores de Cabelos Para o Verão, afinal, não é apenas com as roupas que devemos nos preocupar, não é mesmo?
Muitas mulheres adoram inovar nas cores dos cabelos, afinal, muda um pouco o rosto, o clima e até mesmo o estilo apenas com este pequeno detalhe, então vamos ver agora mesmo quais serão as cores e os modelos que serão top no próximo verão.
Cores de Cabelos Para o Verão 2013

Conhecendo as Tendências 2013

O objetivo do verão 2013 é fazer com que as pessoas se sintam mais animadas, mais alegres, e para isto, nada melhor do que mechas coloridas, mas se você não é do tipo que gosta de aderir uma cor rosa para os cabelos, não tem problema, as mechas em cores acaju nas loiras, e mechas loiras nas morenas, também poderão dar bastante destaque nas lindas madeixas.
Os cabelos castanhos também estão em alta, os mais puxados para o vermelho também com luzes ou mechas, mas é claro que isto depende bastante do estilo que a pessoa deseja aderir. Mechas rochas, cinzas e até mesmo branca poderão ficar em alta, afinal, o objetivo é dar a sensação de alegria, e nada melhor do que diversas cores para isto.
Cores de Cabelos Para o Verão 2013

Os Modelos mais Usados

Podemos notar que os modelos aderidos aos cabelos compridos serão as tranças frouxas, ou seja, aquela trança feita sem preocupação, e com as mechas sobrepostas entre as camadas, que darão um estilo bastante sofisticado as mocinhas. Já as que possuem cos cabelos curtos, camadas em cores duplas, como por exemplo cabelo escuro na parte de cima e loiro na parte de baixo, poderão ser uma ótima pedida, ou então pequenas luzes como os cabelos pretos com pequenas luzes vermelhas podem fazer uma ótima composição neste próximo verão.
Veja as fotos dos cabelos que serão tendência, e se você deseja mudar um pouco o visual, se inspire nestes modelos e não perca tempo e comece a planejar a grande mudança.
Cores de Cabelos Para o Verão 2013

0 comentários: