Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

domingo, março 17, 2013

Sapatos Bizarros e Inusitados: Modelos e Galeria de Fotos

No mundo  na moda também existem produtos bizarros e estranhos como os sapatos, diversos modelos foram criados para pessoas que não abrem mão de ser diferente. A grande estrela da música pop, Lady Gaga é um grande exemplo de pessoa como essas.
Os sapatos  chamam muito a atenção das pessoas através de sua extravagância. Mas nem sempre os modelos que vemos nas passarelas e nas famosas circulam nas ruas e está a venda, pois os estilistas e designers apenas criam os sapatos bizarros para seguir a palavra chave da moda “inovação” e exibi-los em seus desfiles, esquecendo de que uma pessoa normal em seu dia-a-dia jamais usaria.
Diversos modelos de sapatos bizarros já foram criados, alguns deles são super altos, sem salto, com salto sendo patas de animais ou um batom, sapatos com forma de frutas, saltos como se fosse um chiclete grudado no sapato, sapatos com detalhes parecidos com fogo, alguns modelos até tem bichos como moscas e aranhas na parte de baixo do sapato, todo coberto com espinho e etc., nesse mundo bizarro existe uma variedade de opções e modelos.
Veja alguns modelos e exemplos dessessapatos bizarros e inusitados.

0 comentários: