Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

domingo, março 17, 2013

Roupas de veludo: Dicas de como usar e fotos


O veludo é um tecido que pode ser sintético ou natural; é muito conhecido e usado na Europa, pois sua textura é coberta de pelos cerrados e é totalmente macio.
E o inverno 2012 aqui no Brasil vai vir muito sofisticado e elegante, e as peças com veludo estará em alta; e não será apenas nos casacos e jaquetas; as saias, vestidos, sapatos e conjuntos virão com um toque especial de veludo para deixar as roupas ainda mais luxuosas. E se você gosta de andar sempre na moda, aqui você irá aprender várias dicas de como arrasar nesse inverno com os modelos de roupas aveludadas.
Os casacos e jaquetas  de veludo serão peça chave no guarda roupa da mulher nessa próxima estação, pois poderão ser usados em ocasiões formais ou informais como, por exemplo, no trabalho, em uma festa ou até mesmo um passeio à tarde. As jaquetas de veludo combinam com calças sociais e até mesmo com saia; e ainda podem fazer uma ótima combinação de cores e com estilos distintos.
As saias de veludo  virão com tudo também nesse inverno e que serão confeccionadas de diferentes modelos, cores e tamanhos; é uma peça coringa, pois são quentes e bem grossas podendo ser usado com praticamente qualquer blusa e casaco, e para dar um toque ainda mais moderno a dica é usar sempre com uma meia calça.
Já os vestidos de veludo será a atração principal nesse inverno 2012, pois combina com tudo e com qualquer ocasião deixando a mulher mais elegante e charmosa e podem ser usadas em casamentos, festas formais e se o lugar não for tão formal poderá ser usado com um bolero ou outro acessório que deixe com uma aparência mais despojada.
Fotos de roupas de veludos:

0 comentários: