Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

terça-feira, março 26, 2013

1 Selinho

Olá meninas & meninos 
Surpresinha pra vocês *-* na semana passada ganhei outro selinho e fiquei muuuuito feliz *-*

O selinho da  Stefany e Ponto, o blog dela é muito legal gente também de moda e visitem ela lá gente :)

                                         

  Selinho 3:

                                     




1. Apenas quem recebeu pode postar.
2. As regras devem ser seguidas sem exceção.

3. Repassar o selinho para de 5 a 10 blogs e avisar para os mesmos.
4. Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de garota
5. Mencionar quem te passou o selinho com o link: 
6. Caracterizar o blog com três palavras: fofo, lindo & interessante.



Meninas queria pedir 1000 desculpas por não ter postado os selinhos e preincipalmente a dona do Blog Coisas de Laís porque eu realmente esqueci de postar por causa da Escola enfim.. e passou muuuito tempo e hoje de manhã eu não sei porque lembrei, e decidi postar hoje com alguns blog's uns que eu estou amando de verdade e outros que eu acho que deveriam dar uma olhadinha. Então vamos lá?

Os 10 blogs que vão ganhar esse selinha são:

1- morgana santana :
2- Edinally araujo 
3-Paula Brito
4-isabele andrade
5-mania de marquiar

0 comentários: