Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

quarta-feira, março 13, 2013

Maxicolares são os queridinhos das famosas. Saiba como usar! Leia mais:



A atriz Fernanda Souza é viciada em maxicolares Foto: Photo Rio News
Anny Ribeiro
Tamanho do texto A A A
Ele é o queridinho das famosas. Juliana Didone, Fernanda Souza, Sophie Charlotte, Juliana Paes e Fernanda Paes Leme, todas o usam para dar aquele "up" no visual básico. Acessório-chave, o maxicolar veio para ficar de vez no pescoço das mulheres.
— O "maxi" é a estrela do look! Ele valoriza muito a roupa e dá aquele toque final na produção — conta a atriz Fernanda Souza, que é viciada na peça: — Prefiro os com menos brilho de dia e os mais poderosos à noite.

No pescoço das famosas: No sentido horário, Fernanda Paes Leme, Juliana Didone, Juliana Paes e Sophie Charlotte
No pescoço das famosas: No sentido horário, Fernanda Paes Leme, Juliana Didone, Juliana Paes e Sophie Charlotte Foto: Reprodução

E ela está certíssima na forma como usa seus "maxis", segundo a consultora de moda Renata Abranchs, que acredita no poder transformador da peça-hit da estação.
— Qualquer vestidinho de algodão ganha status de arrumado com um maxicolar, que continua em alta no verão — afirma Renata, que dá dicas: — Escolha um brinco bem pequeno. O cabelo fica legal preso, mas se usar solto, equilibre com uma blusa de alça.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/moda/maxicolares-sao-os-queridinhos-das-famosas-saiba-como-usar-6810740.html#ixzz2NQhb0QLv

0 comentários: