Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sexta-feira, março 15, 2013

como usar batom




Você já parou pra pensar em fazer seu look sem passar uma cor nos lábios? Pois é, trata-se de algo quase impossível não é mesmo, a boca bem cuidada, é tão importante quanto os olhos quando se trata de maquiagem, então é bom ficarmos atentas as dicas.

Tons de pele x Tons de batom

Acredito que muitas mulheres devem se questionar diante das cores de batons, ficando na dúvida se o tom de pele combina com a cor desejada e por ai vai, a dica é que mulheres com o tom da pele mais branca podem ousar nas cores de seus batons, podendo usar os roxos, variados tons de rosa e os vermelho, podendo variar dos mais claros até os mais fortes, já as mulheres de pele escura, devem passar longe do tom de rosa ou cintilantes e apostar no vermelho sangue aquele bem forte, que deixa boca linda e marcante, e as morenas tem um privilégio maior pois podem apostar em todas as cores apenas evitando os tons alaranjados.

Batom   x  duração

Se você tem seu dia corrido, trabalho, escola de filhos, academia e não quer ficar sem cor nos lábios fique atenta a essa dica, apesar de já existir certas marcas que prolongam uma durabilidade maior existem outras maneiras de fazer com que ele fique fixo por mais tempo, use o delineador de lábios aplicando o batom com o pincel próprio. Fique ligada, batons com cor mais opaca tem a tendência de durar mais tempo.

Roupa combinando com batom correto?

Não necessariamente, a melhor opção seria o equilíbrio, sempre procure ficar com um look leve e bonito, mas claro que se quiser usar um vestido vermelho e cominar o batom tudo bem, mas o ideal mesmo é sempre o batom diferenciar do resto, a não ser que os olhos já estejam bem carregados, neste caso se deve usar um batom mais suave.

O inverno

Já sabemos que o inverno é um tanto quanto cruel com os lábios e precisamos muito de proteção para não danificá-los. Então, pode se dizer que essa é a época ideal para o uso de batons em excesso, e o inverno esse ano veio cheio de cores, tons de vinho, roxo, vermelhos que são os tons mais escuros e os tons pasteis e rosados que podem ser usados no dia a dia.

0 comentários: