Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

domingo, março 17, 2013

Sapatos Femininos Tendências Primavera Verão 2013


tendências de sapatos femininos verão 2013 150x150Os sapatos femininos estão com lindas tendências para este verão. São modelos de scarpin estilo chanel repaginados e com muito charme. Todas as novidades vão te encantar e deixar com vontade de comprar todos.
Os sapatos são uma das grandes paixões femininas e quando chega o verão os modelos e cores sempre nos encantam. Sandálias, rasteiras, peep-toe, scarpin são sapatos que não podem faltar em seu guarda-roupa.  Neste ano volta um calçado feminino de muito sucesso, o mule. Porém ele volta  repaginado, bonito e cheio de personalidade.
Outras tendências para o verão 2013 são as sandálias anabelas plataformas, elas aparecem em diversos desfiles e mostram que podem ser belas e elegantes. Sandálias de tiras e com pouca informação também é tendência e mostra que este verão trará leveza em alguns modelos contrastando com bastante informação em outras.

Sapato Feminino Verão 2013

Se o sapato feminino verão 2013 aparece com bico fino e muita sofisticação, as sandálias trazem a delícia das cores do arco íris porém em tons suaves. Vermelho, laranja,Amarelo, verde,azul, anil, violeta são as cores que se destacam nesta estação trazendo a alegria do verão aos seus pés. Porém as tendências não param por aí, metalizados em dourado, prata e bronze também dão sua beleza aos sapatos femininos neste verão.
Outra beleza da coleção em cores é a linda combinação do branco e preto que sempre fez sucesso e nunca vai deixar você na mão. O scarpin branco passa a ser um calçado coringa que você tem que ter para mostrar estilo e beleza em seus pés além de combinar com todas as cores da moda deste verão 2013.

0 comentários: