Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

domingo, março 17, 2013

Inspiração Nail Art: Cupcakes!

   Olá meninas como vai? Ontem eu esqueci de atualizar o blog me perdoem! Mas hoje eu lembrei (ebaa lol). Eu sou apaixonada por nail art de coisas fofas sabe? E tive essa ideia de fazer um post sobre isso mas esse irá ser só de inspiração e não da passo-a-passo, quem sabe um dia eu faço um tutorial de nail art? hahah Enfim eu separei essas fotos e espero que vocês gostem!




Essa eu achei bem fofa pois fez apenas uma ''filha única'' e o resto fez com poá *-*




Essa aqui ficou perfeitinha com esses detalhes com essas bolinhas e enfeitinhos :)












Essa aqui eu particularmente ameei :)



Então o post foi esse aqui e espero que vocês tenham gostado, comentem aqui embaixo dizendo o que achou favoritem o blog e fiquem com Deus e tchau tchau! :)

0 comentários: