Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

domingo, março 17, 2013

Dica: Como se vestir bem!


                  Tumblr_lmmogutvac1qfullio1_500_large

Olá meninas tudo bom? O post de hoje é a dica de como se vestir bem! Algumas meninas ainda não tem estilo definido (como eu) e as vezes tem dúvidas sobre como combinar as peças para montar um look legal como montar os acessórios ou então até a make. Aqui darei algumas dicas para te ajudar na hora de se vestir e tal...

Primeiro: você tem que definir o seu estilo,eu por exemplo ainda não defini o meu completamente porque dependendo do dia eu to mais rocker, mais casual e até um pouquinho patty, mas algo que pode ajudar é você pesquisar! Pesquise bastante sobre estilos  na internet,revistas,tv e pode também da uma olhadinha nas famosas e quem sabe até se inspirar.

Segundo: outra coisa que você pode fazer é ir ao seu guarda roupa e escolher as peças que você mais gosta e combinar com alguma peça que é tendência nessa temporada. Lembre-se que se vestir com calças coladas demais, usar leggins com baby-look , micro shorts,blusas decotadas demais é algo vulgar e muito chamativo não é algo para uma menina decente e que se valoriza, você pode usar algo moderado e mais feminino dependendo do seu estilo!

Terceiro: lembre-se que a moda quem faz é você! Combine tudo do seu jeito mas com toque de inspiração em alguém e assim você cria seu próprio e único estilo.


O post de hoje foi esse e espero que vocês tenham gostado, favoritem o blog e divulguem para que outras meninas também curtem as dicas! Beijos e fiquem com Deus e tchau tchau :) 

0 comentários: