Seguidores

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

Meus Vídeos

Loading...

postagem mais legais

Fan Page!

quarta-feira, março 13, 2013

O mundo fashion é maxi! Saiba usar brincões que celebridades já adotam


Famosas já adotam os maxibrincos e incrementam o visual moderno (Foto: Mais Você / TV Globo)Famosas já adotam os maxibrincos e incrementam o visual moderno (Foto: Mais Você / TV Globo)
Se na moda vale a tendência de que menos é mais, a máxima vai por água abaixo quando se trata de acessórios. A onda dos exageros pegou primeiro os colares e, agora, abre novos leques com os brincos. Aqui, tamanho é documento sim! E os maxibrincos já compõem o visual de famosas como Carolina Dieckmann, Mariana Rios, Paula Fernandes, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Dani Suzuki, Camila Pitanga e Isabelli Fontana. E você, vai ficar fora dessa? Para te dar uma ajudinha, a consultora Juliana Burlamaqui mostrou quais os modelos ideais para cada tipo de rosto! Confira, adote e arrase:
Rosto redondo ou quadrado
Escolha sempre um brinco que seja mais comprido do que largo. Para quê? Para criar uma sensação de um rosto mais oval, ou seja, mais longo, que é o formato de rosto ideal. Uma ótima opção para o dia é um brinco que é de metal, que vai te deixar bem à vontade, pois é um brinco que você pode usar tanto para ir à praia, como ao shopping.Já para curtir a noite, também escolha um mais comprido do que largo, só que, nesse caso, um pouco mais sofisticado, com pedrarias e um toque de ródio negro, que está super em alta.
Veja modelos de maxibrincos para rosto retangular e oval (Foto: Mais Você / TV Globo)Veja modelos de maxibrincos para rostos redondos e triangulares
Rosto triangular
Use um brinco que vá adicionar volume na altura do queixo. Para um evento diurno ou até para o trabalho, opte por um brinco bem largo justamente na altura da bochecha ou do maxilar. Para arrasar à noite, a opção é uma peça que tenha um triângulo na base, com strass por exemplo, e que preencha a área do queixo.
Pescoço curto
Use sempre um brinco mais longo, para dar a sensação de um pescoço maior. Durante o dia, abuse do brinco dourado de franja, que é a tendência, superatual, e ele é bem longo. Para o look noturno, invista em brincos de miçangas coloridas ou brilhantes negros, que vão compor o visual com muita elegância.
Para você que tem pescoço longo ou curto, veja as opções (Foto: Mais Você / TV Globo)Para você que tem pescoço longo ou curto, veja as opções
Pescoço longo
A dica é não escolher brincos tão compridos e dar a aparência de um pescoço menos longo. Para o dia, opte por um brinco de prata, bem verão, bem à vontade. Já para a noite, arrase com uma peça mais chique, de preferência toda de strass.
Dica importante
Para você que tem medo de errar, o ideal é não misturar o maxibrinco com acessórios de peso, como maxicolar, por exemplo. Dê preferência para acessórios neutros e mais delicados, deixe o maxibrinco brilhar sozinho!

0 comentários: