Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

quarta-feira, abril 03, 2013

Você sabe como limpar a sua pele?


A limpeza diária é fundamental para se ter uma pele sempre jovem e bonita. Tendo esse hábito desde cedo você já começa a evitar o envelhecimento. Aprenda como!

Todo mundo sabe que limpar a pele é fundamental para eliminar as células mortas, o suor, as secreções naturais, os resíduos de poluição e maquiagem. Uma pele limpa também previne a acumulação de impurezas nos poros, evitando cravos e espinhas.
Quanto mais cedo você adquirir este hábito, mais chances vai ter de evitar o envelhecimento precoce. Por isso comece hoje mesmo a dedicar alguns minutinhos à sua pele, todos os dias. Assim como escovar os dentes, esse ritual é fundamental para a sua saúde e beleza.
Plano de limpeza diária
Uma limpeza correta começa com a remoção total da maquiagem. Use um produto específico para eliminar todos os resíduos. Depois, lave o rosto com sabonete neutro e aplique um tônico facial para uniformizar a pele e diminuir os poros. Um creme hidratante para o seu tipo de pele completa o ritual.
De vez em quando não se esqueça de...
Esfoliar a pele com um produto específico, ou mesmo caseiro (uma mistura de mel e aveia funciona bem) para eliminar as impurezas e células mortas. Aplicar uma máscara facial à base de argila também é ótimo para fechar os poros, nutrir e desintoxicar a pele.
Todo dia é dia de protetor solar
De manhã, logo depois de lavar o rosto com sabonete neutro, é fundamental aplicar protetor solar sem óleo, para proteger a pele contra os raios UVA e UVB e prevenir o envelhecimento precoce.

0 comentários: