Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

quarta-feira, abril 10, 2013

Sapatos tendencia para o outono/inverno 2013


Oi babys tudo bem?? Espero que sim, hoje eu estava pesquisando quais sapatos vão ser tendencia no outono e inverno de 2013 e achei esses que são muito lindos vejam aqui, espero que vocês gostem!! : )
 
Ainda faltam quase dois meses para o término do verão, porém as tendências de sapatos para o outono/inverno 2013 já estão dando as caras por aí.
Na feira de calçados e acessórios de couro, as tendências já conhecidas voltaram renovadas, assim como novas referências apareceram, trazendo opções para todos os gostos. Entre os destaques, estão os creepers que chegam em diversos estilos e materiais, além de botas e sapatos com muitos detalhes de tachas e spikes (que continuam em alta).  Confira:
Militarismo:
O militarismo também está presente nas referências para os sapatos de inverno. Recorrente em coleções nacionais e internacionais há algum tempo, os itens de inspiração militar (ou army) permanecem nos estilos de calçados para a próxima temporada dos meses frios.
Mix de materiais:
Couro e metal, estampas e tachas, mesclas de cores: esses estilos de mix, tanto de materiais quanto de tonalidades, fazem parte dos estilos para os sapatos do inverno 2013. 
 Tradicional repaginado:
Opções clássicas e tradicionais recebem um toque contemporâneo.
Estilo vintage:
A tendência vintage aparece trazendo modelagens delicadas e femininas com peças que destacam detalhes de laços, renda, babados, plissados e bordados, resgatando o estilo de décadas passadas de forma mais romântica.
Influencias vitorianas:
Nomeada como “Herança Excêntrica”, a tendência traz o uso de fivelas, aplicações e ornamentos nos calçados com influências da era vitoriana (época que compreende entre 1837 a 1860). Os acabamentos rústicos e até o mocassim representam o tema.
Creepers e slippers:
O tênis com solado em plataforma ou “flatform” confirmam a tendência que surgiu no verão e continuam no inverno com detalhes como uso de metálicos, híbridos esportivos e saltos com materiais inovadores. 
Além deles, os slippers também permanecem em alta, aparecendo em modelos com brilho e com biqueiras de cores contrastantes. A modelagem ainda pode aparecer tanto flat quanto com salto.
Em fim, que postagem enorme rsrsrs, mas tudo bem, os sapatos são lindos, amei o estilo Influencias vitorianas e os Creepers e slippers viram esse de oncinha, que coisa mais linda, bom gente fazendo essa postagem eu me informei muito e já estou ligada nas novas tendencias de 2013!!! : D
Um beijão gente, espero que tenham curtido a postagem e ai qual vocês gostaram mais???
Fonte: TodaEla

0 comentários: