Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

quarta-feira, abril 10, 2013

Usando batom vermelho


Oi queridinhas!! Hoje eu vim falar do famoso batom vermelho, confesso que eu não gosto muito de usar em mim, mas confesso que amo, acho lindo, talvez não em mim, mas e em você?? Deve ficar lindo né, se nunca experimentou essa é a hora, vou mostrar algumas técnicas e dicas de como usar o lindo e glamuroso batom vermelho!!!
O mais importante na hora de escolher usar o batom vermelho é assumir o bocão, antes de colocar o batom na boca é preciso arrumar apele corrigindo as imperfeições e sem exagero nos olhos pois a atenção já estará na boca.
O batom vermelho pode ser usado em qualquer lugar isso só depende do seu estilo e personalidade, mas é sempre bom tomar cuidado ao usá-lo no trabalho e durante o dia, pois o melhor é usar um make mais natural nessas ocasiões e para isso o batom vermelho pode ser substituído por um gloss vermelho que dá uma aparência suave sem deixar de lado a cor vermelha.
A noite, essa é a melhor ocasião para se usar o batom vermelho uma dica para reforçar a cor é passar a primeira camada do batom com um pincel e depois passa-lo diretamente na boca.
Vejam aqui algumas fotos de makes com batom vermelho e se inspirem!!!










 
Espero que tenham gostado e arrazem de batom vermelho!!!
Bjao até o próximo post.....

0 comentários: