Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sexta-feira, maio 31, 2013

Moda Preto e branco

Oi meninas sei que estou atrazada para fazer esta postagem , por que a maioria das pessoas já sabem essa moda mais hoje vou dar uns dicas bem legais para vocês . Você Gostam de sempre receber dicas novas então vão amar esse post .

As cores preto e branco nunca saem da moda, é sinônimo de classe, elegância e sofisticação quando usadas juntas em um mesmo look. Nessa estação -Outono Inverno 2013, essas duas cores nunca estiveram tão em alta como agora.
A combinação do preto e branco volta à moda e, em alta, conquista mais e mais adeptas. Em meio aos desfiles de moda da temporada estampas, peças casadas e formas geométricas – como as listras – trazem consigo o preto e branco. 

Nas passarelas, nas vitrines, Eternizada por Chanel, a combinação do preto e branco, entre recortes, fendas e padronagens geométricas, é garantia de acerto. Sofisticada, a clássica composição das duas cores também ressurge repaginada em solo internacional, como desfilou Moschino, Marc Jacobs e Elie Saab – primavera/verão 2013 – recentemente. Nas ruas, o preto e branco é forte tendência.


Como Usar essas duas cores juntas em um mesmo look?

Fundo escuro são ideais para afinar a silhueta, logo, aplique o preto a regiões a serem deixadas em menor evidência; o branco é ideal para destacar: seios fartos ou ombros largos, por exemplo, pedem  preto, assim como quadris estreitos pedem branco, e vice-versa.Utilizar uma das cores nos detalhes é a sugestão bem-vinda para moldar a silhueta de acordo com o formato do corpo, tornando-o mais esguio.

Sugestão de Look:

Para Manter a sofisticação e elegância da combinação P&B( preto e branco) vale criar um look com peças semi formal a formal para ocasiões ondem o código de vestir pede um traje mais clássico e sofisticado, porem podemos apostar em peças atuais e modernas.

Ideal para: Ideal para pessoas que possuem um volume maior na parte superior do corpo e parte inferior mais magrinho.Tronco longo e pernas curtas.
Porque: Usando uma blusa leve com decote drapeado ajuda a suavizar volume dos ombros e seios e acor preta, ajudar esconder alguns quilinhos indesejados.
A calça branca de cintura alta com caimento leve e solto( nada de calça justa para marcar a parte magra do corpo) é ideal para tirar o foco da parte mais volumosas, e a cintura alta com cinto largo marcando a cintura, ajuda visualmente equilibrar o tamanho da perna em relação ao tronco longo.

2 comentários:

  1. Essas peças black 'n white me deixam maluquinhas *u*

    http://www.jessikinhacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir