Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

quarta-feira, maio 15, 2013

Pele perfeita para o dia !!!


Pele Perfeita Para O Dia!!

                 
Então, sei que muitas de vocês ( até eu) queria te a pele perfeita, sem espinhas,manchinhas e tall's. e como fiz o post de como cuidar da sua pele (dia 27) resolvi fazer este post, como preparar a pele perfeita!! se vocÊ ficou curiosa continue lendo o post!!!
                       Blog de coisinhasdegarota : Coisinhas De Garota, Pele Perfeita Para O Dia!!
Blog de coisinhasdegarota : Coisinhas De Garota, Pele Perfeita Para O Dia!! Cuidar Da pele: Bom esse é o primeiro passo, não adianta você fazer a pele perfeita, com base, corretivo, pó e tall's, se sua pele não estiver limpa,tonificada e hidratada, todo seu trabalho vai ser desperdissado, pois nenhuma pele fica perfeita sem um cuidado anterior né!!

Blog de coisinhasdegarota : Coisinhas De Garota, Pele Perfeita Para O Dia!! Primer: Depois que sua pele já estiver bem cuidada, é hora de aplicar o prime, bom ele é de sua escolha, tem gente que não gosta de usar durante o dia, só a noite, dai vai de sua escolha!
Blog de coisinhasdegarota : Coisinhas De Garota, Pele Perfeita Para O Dia!! Base: Bom a base tambémvai de sua escolha, tipo, se vcê não tiver manchinhas, se suas espinhas e tudo que você quer tampar, de para ser com o corretivo, você não precisa usar base, mas se você quiser pode usar. Para o dia não use uma base de cobertura muito pesada, use uma de cobertura de leve a media!!
Blog de coisinhasdegarota : Coisinhas De Garota, Pele Perfeita Para O Dia!! Corretivo Colorido: Muitas pessoas não gostam, mas ele é super bom. se você tem uma espinha muito vermelha, ou manchinhas muito amostra e que a base não tampou e você sabe que só o corretivo não vai adiantar, passeo corretivo colorido, preucure na internet para que cada um serve, e utilize aquele que for necessario para seu rosto!!
Blog de coisinhasdegarota : Coisinhas De Garota, Pele Perfeita Para O Dia!! Corretivo: Bom depois de tudo isso, é hora de passr o corretivo, use um corretivo da cor da sua pel, nada de usar um mais escuro ou mais claro porque dá um efeito diferente ou outra coisa, se você não usar o corretivo da cor da sua pele fica horrivel, então compre um corretivo da cor da sua pele!!
Blog de coisinhasdegarota : Coisinhas De Garota, Pele Perfeita Para O Dia!! Pó Compacto: Bom existe varios tipos de pó compacto, tem o comum, com efeito matte, translucido e tall's, você pode opitar por usar um pó solto que também é muito bom, e não esquessa, tem que ser da cor da sua pele!
Blog de coisinhasdegarota : Coisinhas De Garota, Pele Perfeita Para O Dia!! Blush: Muita gente acha que blush não faz parte da preparação de pele, mas faz sim, se você tem as maças do rosto muito vermelhas assim como eu, opite por fazer contorno com bronzer, mas se você quiser pode usar o blush, vai de sua escolha, tem de varias cores, e lembre, para as meninas morenas e negras um blush laranjinha, uma cor mais escura, e para as meninas mais branquinhas um tom mais rosado e pessego!
Blog de coisinhasdegarota : Coisinhas De Garota, Pele Perfeita Para O Dia!! Iluminador: O iluminador ficapor sua conta, se você gosta deiluminador, tem liquidos, compactos e tall's, eunão gosto muito de iluminador, mas isso ficapor sua conta!
                       Blog de coisinhasdegarota : Coisinhas De Garota, Pele Perfeita Para O Dia!!

0 comentários: