Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

sábado, junho 01, 2013

Dicas : Look´s Da morgana santana


Oi minha lindas , tudo bem com vocês ? 

Hoje e a primeira postagem do mês de Junho



Hoje vim dar dicas de algumas look´s Para vocês
arrazarem então fiz uma enquete e tinha 2 blogueiras para 
mostrar os look´s dela e quem ganhou foi a Morgana santana 
então eu olhei revirei e fu chiquei o blog dela para ver os look´s mais
bonitos e os que eu usaria , se você gosta e quiser que eu mostre look´s 
ou maquiagem de outras blogueiras e só comentar lá em baixo nos comentário.
Espero que vocês gostem Beijos é vamos lá .

1 = Look Moderno  


Esse look da Morgana eu achei muito moderno , por que 
Por que ela esta usando a monda preta e branco , e bem discreto 
no atacar da blusa dela tem spike´s uma saia preta discreta 
e um salto bem claro que esta super combinando .

  Quem pode usar esse look ??           
Muitas meninas tem medo de usar roupas assim 
meninas com o mesmo corpo ou parecido com o da Morgana
pode usar sem medo de errar

Agora meninas que estão um pouco acima do pesos troca a cor da saia por que 

pode deixar seu quadril maior . cores sugeridas  um branco ia ficar perfeito .



2 - Look  Meninas atualizadas 



Esse look da Morgana e um look Mega perfeito para as meninas atualizadas . ela esta usando um  sapato com glitter , um shorts que tem abertura no meio que achei bem interresante  por isso selecionei esse look Uma blusa básica branca , um Max colar preto e um casaco rosa que eu achei tudo .e como sempre a Morgana escolhei perfeitamente esse look . ele não e para se usar de manha ou a tarde use mais  a noite para sair ou para passear .
Quem pode usar ?
Todo mundo pode usar esse não te  requisito para ser usado , mais se você preferir botar um salto alto utilize ele preto .

3- Look  Garota decidida 


Então minha lindas esse look eu achei uma coisa perfeita .
Ela esta usando esse salto que  eu acho divino , uma calsas que eu acho que a cor é rosa queimado vamos chutar , uma blusa simples branca , uma bolsa preta de franjas , e um chapéu branco com uma fita preta .

Quem pode usar esse look ?

Gente esse look qualquer menina pode usar por que ele se encaixa bem quem qualquer pessoa . se você quer trocar alcunha coisa nesse look então vou tentar uns dicas : O sapota eu trocaria por uma sapatilha .

Então minhas gostosas espero que tenham gostado dos look´s da Morgana .
Morgana um beijão e até a próxima postagem ...

2 comentários: