Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

quinta-feira, junho 13, 2013

Parceria com a loja garota de londres .

Oi Lindezas, to muito contente por fazer essa parceria que queria a muito tempo com a loja garota de Londres, gente faz muito tempo que quero fazer essa parceria e  hoje foi esse dia tão especial, então vou falar o cupom e os desconto, e alguns produtos da lojas como promoções, produtos diversos para vocês verem como  a loja é boa!

Então vou começar falando do cupom de desconto.

O código de desconto é (gdp) mais vocês só vão poder usar se estiver nesse requisito.
 A cada R$ 70,00 em compras frete grátis
usando o código  5% de desconto

Então olha ai alguns produtos da loja: 


R$ 62,90 
ou 5x R$13,35
R$ 74,00


Paleta Warm de 120 cores
Cores brilhantes e opacas
Excelente Pigmentação
Proveniente da China


R$ 68,00 
ou 5x R$14,44

R$ 72,00


 BB cream Missha n. 23
Quantidade: 50 ml
Cor: Natural bege






Então meninas eu postei esses 3 produtos por que foi o que eu mais gostei, 
espero que você tenham gostada da postagem e se quiserem que eu faça 
mais postagem da loja e só falarem.
Quero agradecer a Aline dona da loja por deixar eu fazer parte da garota de Londres.

Um comentário:

  1. Olá Aryhell!
    Enfim viemos visitar você! Estou caçando o banner, onde está?Participe do sorteio da loja para as parceiras. beijos
    www.garotadelondres.net

    ResponderExcluir