Seguidores

Tecnologia do Blogger.

querem ver o look de quem aqui no blog ?

Espiadinha

postagem mais legais

Fan Page!

segunda-feira, julho 01, 2013

Vestidos para formatura

Ooie Meninas , Tudo Bem ?
Passei Um Tempo Sem Posta Por Causa Da  Época De prova , Mais Hoje Vim Posta Sobre Vestidos de Formatura . 
A Formatura Não e Para Criança Mais Sim Para faculdade , Mais Obvio Para 
Adultos 
.Então Como Minha Titia Vai Se Forma Na Faculdade , Minha família ( parte feminina ) Esta procurando um vestido então vim dar dicas para vocês espero que gostem .
vão ter vários tipos de vestido do mais coberto ao mais decotado ...

Vamos começar pelo que eu mais gostei , vamos dizer se não é uma belezura ?
em tom de rosa coral , quem não usaria ele ? ele sendo tomara que caia e com a abertura na parte de baixo na frente .


Saindo mais do vestido longo e em cores claras , vamos para um vestido interessante ele . preto com alcunhas pregas preta solta , eu não teria coragem de usar , se você tiver coragem comenta ai em baixo .


Esse azul ele e mais siimpes , mais não deixa de ter seu brilho 
com caimento reto esse e o melhor para quem quer ficar mais alta .
Já vir vestido parecido com esses e jogos e ele com um detalhe maravilhoso na parte do busto , que luxo nê meninas ? aa ele tem calda .



Esse vestido são para meninas mais jovens . ele tem o caimento reto mais com alcunha ondulações . na parte abaixo do busto uma prega com predas brilhantes , acho que você que quer ficar menor esse na vai ajudar .

Tentando trazer um vestido de caada cor e com modelo diferente  , troce esse ,
acharam bonito ? caimento liso , com alça grossa  com um detalhe de prega de brilho abaixo do busto ficou super lindo , não acham ?

Meninas espero que tenho gostado dessa postagem , se quiserem mais postagem desse gênero e com falar . taambem e por você que existe o blog .
Beijos minhas gostosos , ate  aproxima




6 comentários:

  1. Um vestido mais lindo que o outro :3
    Bjs: http://umtoqueamaisfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. caada uma mais lindo que o outro *OOO*
    http://amantesderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiga verdade , parace de mentira .
      beijos.
      amantes de rosa arrasando .

      Excluir